Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Programa em família! Ana Furtado, Boninho e filha do casal vão ao shopping

Compartilhe no Facebook
Apresentadora do 'É de Casa' e o diretor da TV Globo levaram a pequena Isabella para um passeio no Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (30). Nesta semana, a artista iniciou uma nova medicação em tratamento: 'A partir de hoje e, por 5 anos, tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias. Por isso, pode ser útil na redução do risco de câncer de mama'

Em nova fase do tratamento do câncer, Ana Furtado aproveitou o domingo (30) para fazer um programa de família. Desta vez, sem máscara de proteção, a apresentadora do "É de Casa" ganhou a companhia do marido, Boninho, e da filha, Isabella, para um passeio no shopping Village Mall, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Nesta última semana, a artista foi fotografada às compras com a herdeira, cuja semelhança com diretor da Globo impressionam.

Ana Furtado adota franja após quimioterapia

Mesmo com o foco total em sua saúde, a também jornalista não deixa de cuidar do corpo e beleza. Além de manter as atividades físicas durante todo o tratamento, recentemente ela mudou o visual e adotou franjinha. "Tempo de mudanças. E elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto... algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha quimio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo, que guerreiramente resistiu a tamanha covardia contra ele", disse.

Apresentadora inicia medicamento em tratamento do câncer

Na última semana, Ana Furtado deu início ao medicamento para continuar a tratar a doença. "Começo hoje mais um passo importante para a minha cura definitiva. A partir de hoje e, por 5 anos, tomarei Tamoxifeno, que bloqueia o estrogênio nas células mamárias. Por isso, pode ser útil na redução do risco de câncer de mama. É usado principalmente para tratar câncer de mama positivo para receptor hormonal (câncer de mama com receptores de estrogênio e/ou progesterona). O que me 'visitou' era assim. Então tá, vou encarar, com a coragem de sempre! Ele antecipa a menopausa, mas e daí? Não entraria nela mesmo em breve? A menopausa não é algo terrível, e terei que tratar os sintomas sem fazer reposição hormonal. Já li muito a respeito e descobri que é possível. Então, seja sempre muito bem-vinda, cura. Que você caminhe ao meu lado por todos esses anos!", contou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.