Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Maria Braga revela retirada de tumor pulmonar e assume affair no 'Mais Você'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora foi diagnosticada com câncer em estágio inicial por causa do cigarro e retirou parte do pulmão

Ana Maria Braga revelou que passou por cirurgia para retirada de um tumor no pulmão, durante o "Mais Você" desta segunda-feira (14). A doença foi diagnosticada em estágio inicial, em setembro, e na operação a parte superior do pulmão esquerdo foi retirada. A artista aproveitou para fazer um alerta e conscientizar os telespectadores do malefício do cigarro. Anteriormente, a artista já havia enfrentado câncer de pele e no reto.

"Este ano tem acontecido algumas coisas na minha vida e uma delas eu gostaria de dividir com vocês. Em setembro, fiquei na dúvida se falava, porque estava muito debilitada. Preferi estar mais forte, estar bem para falar como um alerta para todo mundo que quer viver mais e com mais saúde", disse a avó do pequeno Bento, antes de contar que largou o cigarro, vício que a acompanhava há anos.

"Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, o meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames", relatou a apresentadora se referindo ao piloto de avião norte-americano com quem foi vista aos beijos durante passeio no final de agosto.

'Fiquei estatizada', lembrou Ana

Em seguida, a comandante do "Mais Você" - atração onde comete várias gafes - contou como descobriu o tumor. "Por causa do meu câncer, faço exames periódicos a cada seis meses, um ano. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta em São Paulo para fazer os exames. Fiz uma tomografia com contraste, e, depois, refizeram o exame e já achei estranho. Quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno de seis milímetros e que era para eu ligar para o meu médico", relatou Ana.

"Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz uma radioterapia, quimioterapia. Fiquei estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira", contou a apresentadora. "Eu não sentia nada e voltei a trabalhar em uma semana", acrescentou. Em outro momento, Ana mostrou bom humor ao falar da doença. "Perguntei para o doutor se doi muito o pós-operatório e o meu médico respondeu que 'so quando respira'", disse soltando uma gargalhada.

Um dos integrantes da equipe médica que atende a apresentadora, o oncologista Antonio Carlos Buzaid afirmou que Ana tem muitas chances de ficar curada. "Acho que você teve muita sorte, foi o menos grave. Se você esperasse ter sintomas, poderia ser pior. Mas a sua cura é próxima de 100%", garantiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.