Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ana Paula Arósio fez cirurgia plástica facial e lipoaspiração no abdômen

Compartilhe no Facebook
Segundo colunista do jornal 'O Dia', a atriz se submeteu aos procedimentos pouco antes do lançamento do filme 'A Floresta que se Move'

Ana Paula Arósio mudou de opinião sobre cirurgia plástica. Aos 40 anos, a atriz, casada com o cavaleiro Henrique Pinheiro, havia declarado em uma entrevista que não se incomodava com as pequenas rugas em seu rosto. Mas, de acordo com amigos, a artista se submeteu a uma cirurgia plástica facial um pouco antes do lançamento de seu filme "A Floresta Que Se Move", papel que marca se retorno à carreira. E não parou por aí, Ana também fez lipoaspiração no abdômen.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", as duas interveções foram realizadas com o médico Carlos Fernando Gomes de Almeida, no Hospital Samaritano, no Rio. O especialista é conhecido no meio dos famosos como "Doutor Mão Leve". O apelido, ele ganhou por causa dos resultados quase imperceptíveis de suas intervenções.

Atriz admite: 'Sou bem mais feliz agora'

Depois de um hiato nas produções brasileiras, Ana Paula Arósio está de volta e garante estar muito mais segura. A atriz contou à revista "Claudia" que nunca esteve tão bem: "Sou bem mais feliz agora. Muito do que me tira­va do sério antigamente hoje não me incomoda mais. Morar fora também exige flexibilidade".

Após alguns anos sem atuar, ela confessou que precisou da ajuda de pessoas especiais no período de preparação. "Eu estava cheia de teia de aranha, pois não trabalhava havia muito tempo. Pegar um personagem denso de cara era um desafio. Tive ajuda da Rossela Terranova (preparadora de elenco da Globo) e fiz um trabalho com o Ga­briel Braga Nunes para que o casal tivesse unidade", disse a artista após recusar o papel de protagonista na novela "Velho Chico".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.