Ana Paula Arósio não vai participar do lançamento de filme que protagoniza
Publicado em 29 de novembro de 2013 08:07
Por Purepeople
A expectativa era grande para saber se Ana Paula Arósio participaria do lançamento do filme "Anita e Garibaldi", protagonizado por ela e pelo ator Gabriel Braga Nunes. Mas a espera chegou ao fim e para a tristeza dos fãs. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (29), o produtor do longa, Rubens Gennaro, afirmou que a atriz não estará nos eventos de divulgação. "As questões patológicas, digo, psicológicas dela apareceram já no fim das filmagens, mas sua participação foi maravilhosa", disse Gennaro, completando que Ana Paula sequer chegou a ver a versão final da produção que foi rodada em 2005, mas só agora está sendo lançada. Segundo o produtor, a ausência da atriz trouxe prejuízos à divulgação do filme. "Me fez perder dinheiro, mas eu respeito", pontuou Gennaro. "Espero que essa paixão valha a pena", avaliou, referindo-se ao casamento de Ana Paula Arósio com o arquiteto Henrique Pinheiro. A atriz está afastada dos holofotes desde a séri
Ana Paula Arósio não vai participar da divulgação do filme 'Anita e Garibaldi', divulgou o jornal 'Folha de S. Paulo' desta sexta-feira (29 de novembro de 2013)
Ana Paula Arósio e Gabriel Braga Nunes são os protagonistas do filme 'Anita e Garibaldi'
Ana Paula Arósio rodou 'Anita e Garibaldi' em 2005, mas o filme só está sendo lançado agora
Ana Paula Arósio usou lentes de contato de cor preta para o filme 'Anita e Garibaldi'
Protagonizado por Ana Paula Arósio, o filme 'Anita e Garibaldi' chega aos cinemas em dezembro
Ana Paula Arósio e Gabriel Braga Nunes em cena no filme 'Anita e Garibaldi'
Ana Paula Arósio e o marido, Henrique Pinheiro, na abertura do Festival do Rio de 2010
O Festival do Rio de 2010 foi uma das últimas aparições públicas de Ana Paula Arósio
Em 2010, Ana Paula Arósio estava com o cabelo bem curtinho
Ana Paula Arósio está afastada da TV desde o seriado 'Na Forma da Lei' (2010)
Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro em uma foto de maio de 2011
Ana Paula pode ser vista atualmente na TV na reprise de 'Hilda Furacão', no canal Viva
Ana Paula Arósio e Rodrigo Santoro são os protagonistas da minissérie 'Hilda Furacão' (1998)
Veja + após o anúncio

A expectativa era grande para saber se Ana Paula Arósio participaria do lançamento do filme "Anita e Garibaldi", protagonizado por ela e pelo ator Gabriel Braga Nunes. Mas a espera chegou ao fim e para a tristeza dos fãs. Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta sexta-feira (29), o produtor do longa, Rubens Gennaro, afirmou que a atriz não estará nos eventos de divulgação.

"As questões patológicas, digo, psicológicas dela apareceram já no fim das filmagens, mas sua participação foi maravilhosa", disse Gennaro, completando que Ana Paula sequer chegou a ver a versão final da produção que foi rodada em 2005, mas só agora está sendo lançada.

Segundo o produtor, a ausência da atriz trouxe prejuízos à divulgação do filme. "Me fez perder dinheiro, mas eu respeito", pontuou Gennaro. "Espero que essa paixão valha a pena", avaliou, referindo-se ao casamento de Ana Paula Arósio com o arquiteto Henrique Pinheiro.

A atriz está afastada dos holofotes desde a série "Na Forma da Lei" (2010). Na época, ela estava escalada para interpretar a mocinha Marina, na novela "Insensato Coração", mas abandonou a produção quando as gravações já haviam começado e foi substituída às pressas por Paolla Oliveira. Desde então, mora em seu sítio no município de Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo.

Em entrevista recente à revista "Veja Rio", o diretor Dennis Carvalho, que a coordenava em "Insensato Coração", afirmou não ter digerido até hoje a desistência de Ana Paula. "É uma desequilibrada. Nunca deu justificativa", reclamou.

Em julho de 2012, a revista "QUEM" flagrou a atriz em um evento no interior de São Paulo. Na ocasião, ela falou sobre o que a motivou a abandonar a carreira de atriz.

"Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida", disse, não se arrependendo de sua escolha. "Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares", completou.

Segundo Ana Paula, a agenda cheia de compromissos pesou na decisão. "Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos", desabafou.

Uma volta à carreira não está descartada, mas não para agora. "Por enquanto, não penso em retomar o trabalho", pontuou. Os fãs que sentem falta da atriz na TV podem matar as saudades com a reprise da minissérie "Hilda Furacão", no canal pago Viva.

Sobre
Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio
Lembra dela? Aos 47 anos, Ana Paula Arósio surge grisalha em rara foto e anima fãs: 'Continua linda'
23 de novembro de 2022 13:36
Todos os itens
Palavras-chave
Cinema Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
'BBB 24': Após Davi não reconhecer Deborah Secco, Ana Paula Renault o acusa de fingimento e equipe dele reage. Veja!
28 de fevereiro de 2024
Festa no 'BBB 24': Leidy Elin e Juninho protagonizam momento quente e web reage: 'O beijo não vai demorar'
Festa no 'BBB 24': Leidy Elin e Juninho protagonizam momento quente e web reage: 'O beijo não vai demorar'
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa põe a culpa em Lula após acumular R$ 40 milhões em dívidas
8 de dezembro de 2023
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
Andressa Urach grava novo pornô grupal com MC Pipokinha e Belle Belinha, usa o nome de Deus e gera polêmica: 'Apocalipse chegando'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias