Ana Paula Arósio surge magra em foto e sem aliança. 'Continua casada', diz amigo
Publicado em 31 de março de 2014 17:48
Por Purepeople
Longe da mídia, Ana Paula Arósio reapareceu inesperadamente nesta segunda-feira (31), para a supresa e felicidade de seus fãs. A atriz foi ao salão do maquiador e hairstylist Duda Molinos, em São Paulo, e posou para uma foto após um corte de cabelo. Um detalhe, no entanto, despertou a atenção do público. Na imagem, ela está sem a aliança de casamento na mão esquerda. "Sem maquiagem e sem filtro. Só um belo corte de cabelo! Hoje no laboratório Duda Molinos, fazer o quê? (risos)", escreveu o maquiador na legenda da imagem compartilhada em sua conta no Instagram. A falta da aliança, entretanto, parece ter sido apenas um descuido da atriz. Em entrevista à revista "Contigo", Duda Molinos garantiu que Ana Paula segue casada com o arquiteto Henrique Pinheiro. Ela, aliás, foi a São Paulo acompanhar o marido em umas compras, já que ele passará em breve uma temporada em Londres, na Inglaterra. "Ela está na melhor fase da vida dela. Agora ela faz o que sempre quis fazer. E está bem casada, eles e
Ana Paula Arósio reaparece magra e sem aliança de casamento (31 de março de 2014)
Em 2012, Ana Paula Arósio foi a uma competição de hipismo em São Paulo
Em 2012, Ana Paula Arósio estava gordinha e acompanhada do marido
Ana Paula Arósio e Henrique Pinheiro em uma foto de maio de 2011
Em novembro de 2013, o marido de Ana Paula Arósio participou de um torneio em SP
Henrique Pinheiro foi premiado no torneio em questão, mas Ana Paula Arósio não apareceu
Detalhe para a aliança de casamento de Henrique Pinheiro e Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio está afastada da TV desde o seriado 'Na Forma da Lei' (2010)
Ana Paula Arósio e o marido, Henrique Pinheiro, na abertura do Festival do Rio de 2010
O Festival do Rio de 2010 foi uma das últimas aparições públicas de Ana Paula Arósio
Em 2010, Ana Paula Arósio estava com o cabelo bem curtinho
Ana Paula Arósio e o marido, Henrique Pinheiro, em um evento no Rio de Janeiro em 2010
Ana Paula Arósio protagonizou o filme 'Anita e Garibaldi', lançado em 2013
Ana Paula Arósio colocou lentes de contato de cor preta para o filme 'Anita e Garibaldi'
Ana Paula Arósio em cena no filme 'Como Esquecer' (2010)
Ana Paula Arósio protagonizou a novela 'Ciranda de Pedra' (2008)
Ana Paula Arósio como a personagem Olívia, em 'Páginas da Vida' (2006)
Ana Paula Arósio interpretou a personagem Yolanda Penteado na minissérie 'Um Só Coração' (2004)
Ana Paula Arósio como a judia Camille, da novela 'Esperança' (2002)
Ana Paula Arósio e Thiago Lacerda protagonizaram 'Terra Nostra' (1999)
Ana Paula Arósio estreou na TV Globo na minissérie 'Hilda Furacão' (1998)
Ana Paula Arósio tinha 23 anos quando interpretou Hilda Furacão
Ana Paula Arósio na novela 'Os Ossos do Barão' (1997), do SBT
Veja + após o anúncio

Longe da mídia, Ana Paula Arósio reapareceu inesperadamente nesta segunda-feira (31), para a supresa e felicidade de seus fãs. A atriz foi ao salão do maquiador e hairstylist Duda Molinos, em São Paulo, e posou para uma foto após um corte de cabelo. Um detalhe, no entanto, despertou a atenção do público. Na imagem, ela está sem a aliança de casamento na mão esquerda.

"Sem maquiagem e sem filtro. Só um belo corte de cabelo! Hoje no laboratório Duda Molinos, fazer o quê? (risos)", escreveu o maquiador na legenda da imagem compartilhada em sua conta no Instagram.

A falta da aliança, entretanto, parece ter sido apenas um descuido da atriz. Em entrevista à revista "Contigo", Duda Molinos garantiu que Ana Paula segue casada com o arquiteto Henrique Pinheiro. Ela, aliás, foi a São Paulo acompanhar o marido em umas compras, já que ele passará em breve uma temporada em Londres, na Inglaterra.

"Ela está na melhor fase da vida dela. Agora ela faz o que sempre quis fazer. E está bem casada, eles estão felizes juntos e apaixonados", garantiu o maquiador. "Sempre que ela precisa cortar o cabelo vem aqui ou vai na minha casa. Mas fazia um tempão que ela não cortava", explicou.

Até então, a última foto pública de Ana Paula havia sido tirada em março de 2012, durante uma competição de hipismo realizada no interior de São Paulo. Purepeople teve acesso exclusivo às imagens e, nelas, a atriz aparece mais gordinha e fora de forma, bem diferente da foto desta segunda-feira, em que está magra e bela (mesmo sem maquiagem).

No torneio de hipismo em questão, Ana Paula estava acompanhada do marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, que competia. Desde então, nenhuma outra foto da atriz havia sido divulgada publicamente.

Em novembro do ano passado, Purepeople acompanhou uma competição que o marido da atriz participou, também no interior de São Paulo, mas ela não foi ao evento para fugir do assédio da imprensa. Vale ressaltar que, na ocasião, o arquiteto estava com aliança na mão esquerda, como mostram as fotos feitas pela nossa reportagem.

Reclusão

Ana Paula está afastada da TV desde o fim do seriado "Na Forma da Lei" (2010). Na época, ela estava escalada para interpretar a mocinha Marina, na novela "Insensato Coração", mas abandonou a produção quando as gravações já haviam começado e foi substituída às pressas por Paolla Oliveira. "É uma desequilibrada. Nunca deu justificativa", reclamou o diretor da trama, Dennis Carvalho, em entrevista recente à revista "Veja Rio".

Desde esse episódio, a atriz mora em seu sítio no município paulista de Santa Rita do Passa Quatro e evita a mídia. Em julho de 2012, a revista "QUEM" flagrou a atriz em um evento no interior de São Paulo. Na ocasião, ela falou sobre o que a motivou a abandonar a carreira de atriz.

"Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida", disse, não se arrependendo de sua escolha. "Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares", completou.

Segundo Ana Paula, a agenda cheia de compromissos pesou na decisão. "Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos", desabafou.

Volta ao trabalho

Se depender Wolf Maya, Ana Paula voltará em breve a atuar. Em participação no programa "Reviva", do canal pago Viva, o diretor destacou as qualidades da atriz e ainda clamou publicamente pelo seu retorno à televisão.

"Faço aqui um apelo público: nós não podemos perder Ana Paula Arósio", disse Wolf. "Falo com ela de vez em quando. Cria cavalos, salta, tem uma fazenda linda no interior de São Paulo. Está superfeliz, casada... Quem sabe?", disse, deixando no ar um possível retorno de Ana Paula.

Foi Wolf quem dirigiu a atriz, com 23 anos, em seu primeiro trabalho na TV Globo, a minissérie "Hilda Furacão", em 1998. Antes, ela tinha feito três novelas no SBT - "Éramos Seis" (1994), "Razão de Viver" (1996) e "Os Ossos do Barão" (1997).

No ano passado, foi exibido nos cinemas o último trabalho inédito da atriz, o filme "Anita e Garibaldi". O longa foi filmado em 2005, mas demorou para ser lançado. Havia a expectativa de que a atriz aparecesse nos eventos de divulgação da produção, mas ela não deu as caras.

Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", o produtor do longa, Rubens Gennaro, disse que a ausência de Ana Paula trouxe prejuízos à divulgação do filme. "Me fez perder dinheiro, mas eu respeito", pontuou Gennaro. "Espero que essa paixão valha a pena", avaliou, referindo-se ao casamento da atriz com Henrique.

Sobre
Ana Paula Arósio
Ana Paula Arósio
Lembra dela? Aos 47 anos, Ana Paula Arósio surge grisalha em rara foto e anima fãs: 'Continua linda'
23 de novembro de 2022 13:36
Todos os itens
Palavras-chave
Cabelo Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann surge de maiô cavado em fotos sensuais e web cutuca Alexandre Correa: 'Liberdade é tudo'
Ana Hickmann surge de maiô cavado em fotos sensuais e web cutuca Alexandre Correa: 'Liberdade é tudo'
5 de fevereiro de 2024
'Minha luta continua e tem mais por vir', diz Ana Hickmann em primeiro pronunciamento após entrevista bombástica
'Minha luta continua e tem mais por vir', diz Ana Hickmann em primeiro pronunciamento após entrevista bombástica
27 de novembro de 2023
Notícias similares
Após emagrecer, Maiara aparece com grande falha no cabelo e preocupa fãs em vídeo: saiba qual a doença da cantora!
Após emagrecer, Maiara aparece com grande falha no cabelo e preocupa fãs em vídeo: saiba qual a doença da cantora!
11 de abril de 2024
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
Jojo Todynho radicaliza em novo visual, é comparada com cantor famoso e brinca: 'Bela Gracyanne'
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
MC Binn faz desabafo após sofrer ataques gordofóbicos e desativa perfil na web; fãs do cantor reagem: 'Babacas'
25 de abril de 2024
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
João Guilherme Ávila é filho de quem com Leonardo? Mãe do ator flagrado com Marquezine é irmã de ex-'Restart' e foi dançarina de axé
25 de abril de 2024
Últimas Notícias