Durante muito tempo o fim do casamento de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro foi atribuído a uma dança. Na época na Record, a apresentadora fez um quadradinho de 8 na frente das câmeras e deu o que falar. Para muitos, o fato de terem anunciado o término do relacionamento logo em seguida indicava que o empresário não teria gostado da exposição da então esposa. Roberto Justus, no entanto, já negou a especulação.
Atualmente casado com Ana Paula Siebert, com quem tem uma filha, Vicky, de 6 anos de idade, Justus presenciou a amada também fazendo uma coreografia ousada em uma festa de luxo que aconteceu neste fim de semana na Bahia e contou com a participação do grupo de axé É o Tchan.
Sem vergonha, Ana Paula dançou na boquinha da garrafa, um clássico da música baiana. "Eu tenho minha alma loira do Tchan", divertiu-se a influenciadora. Veja o vídeo abaixo!
Após o vídeo da loira viralizar na web, muitos internautas revisitaram a polêmica do quadradinho de 8 de Ticiane Pinheiro. "E agora, Roberto Justus?", quis saber uma usuária do Instagram querendo saber a reação do empresário, recentemente envolvido no escândalo do Banco Master de Daniel Vorcaro.
"Ana Paula Siebert deixando Ticiane Pinheiro no chinelo", comparou outra usuária da rede social. "Loira do Tchan com classe", elogiou mais uma. "Até dançando essas músicas a bicha é elegante", constatou outra.
Apesar da polêmica levantada por alguns internautas, Roberto Justus não parece ter ficado chateado com a desenvoltura da esposa na festa. Muito pelo contrário. Ao ver um vídeo publicado por Ana Paula, o empresário elogiou: "Sem palavras para descrever o quanto te achei maravilhosa ontem e o quanto você se supera a cada dia!".