Fora da Record TV, Ticiane Pinheiro está experimentando novas aventuras e a 'Dança dos Famosos' tem sido sua porta de entrada na TV Globo. Participando do programa 'Domingão com Huck', a esposa de César Tralli, âncora do Jornal Nacional, viralizou nas redes sociais após recriar o 'quadradinho de oito' no último final de semana.
Enquanto disputava o ritmo funk, Tici, que ainda ganhou a presença de Rafaella Justus na plateia, se jogou no 'quadradinho de oito' e divertiu internautas - especialmente pelo fato de que, durante anos, um rumor de que seu casamento com Roberto Justus teria acabado pela dancinha na TV foi mantido pelo público.
Porém, muito além do passinho ousado, sua presença na 'Dança dos Famosos' tem mostrado um lado mais descontraído da apresentadora. Em conversa com os seguidores nas redes sociais, ela falou sobre a experiência e respondeu a dúvidas sobre a exposição durante as apresentações.
As apresentações de Ticiane Pinheiro na 'Dança dos Famosos' despertou entre seus seguidores uma curiosidade de César Tralli sentiria ciúmes. Em resposta, a apresentadora, que não foi ao casamento de Ana Hickmann, afirmou que tanto o jornalista quanto a filha do casal, Manuela, a apoiam.
"Eles adoraram. Eles estão vendo o meu empenho, o quanto eu me dedico, os ensaios. Chego toda quebrada, toda doída. Acho que é uma dedicação tão grande que eles estão orgulhosos de mim. Quando eles assistem, a gente assiste sempre todo mundo junto, é sempre um alegria", disse.
Segundo Ticiane, os elogios em casa são frequentes: "Claro que minha filha e meu marido sempre me elogiam e falam que eu estou ótima. Minha família gostou muito. Meus pais, minhas irmãs... todo mundo gostou, e isso é o mais importante", completou.
O uso de roupas mais curtas durante algumas coreografias chamou a atenção do público, mas Ticiane Pinheiro afirmou que não se sente constrangida com essa situação. Para ela, a experiência adquirida no teatro ajuda a encarar cada apresentação como uma interpretação.
"Não fiquei com vergonha. Não tenho vergonha de nada. Eu acho que eu sou sem vergonha (risos). Na verdade, acho que como eu fiz aula de teatro por muito tempo, durante muitos anos, fui atriz, fiz vários cursos, atuei... a gente encara outro personagem", disse.
"Eu até brincava no funk, brincava que eu era a Letícia, que eu nem era Tici. Porque não é só a dança, você tem que fazer a cara, né?! No funk, você faz uma cara mais sensual. Levo muito pro lado artístico, o figurino quando eu me visto, a interpretação... tudo eu trago do teatro, do que aprendi. Tem a dificuldade, que é diferente da vergonha. E com a dificuldade a gente vai tentando ficar bem. E sair, saiu", contou Ticiane.