Primeiro indicado ao Paredão do "BBB 26" pelo Poder que o Big Fone deu a Babu, Juliano Floss e Marcelo deste domingo (01), Jonas Sulzbach, fortemente ameaçado a sair escorraçado do programa, viveu uma reviravolta digna dos melhores folhetins e se livrou da berlinda na Prova Bate e Volta. Com isso, Ana Paula Renault, indicada pela Líder Maxiane, Brígido e Leandro (Boneco), os dois mais votados pela casa no Confessionário, vão disputar a preferência do público na próxima terça-feira.
Durante a votação, Sarah Andrade, Anjo da Semana, imunizou a veterana Sol. Mais votado pelos outros participantes, Leandro, parceiro de Ana Paula no jogo, recebeu 10 votos. Segundo mais votado, Brígido também foi indicado ao Paredão com 8 votos. Gabriela recebeu apenas 1 voto, de Solange Couto.
Por ter sido vetado de todas as provas da semana pelo Big Fone atendido por Breno, Brigido não pôde participar da Bate e Volta, disputada desta vez apenas por dois participantes, Leandro e Jonas, que acabou levando a melhor em uma disputa que envolveu sorte e habilidade.
Os fãs de Ana Paula podem respirar aliviados. Segundo enquete do UOL, a veterana não tem chance de deixar o programa. Com menos de 9% dos votos, a sister possivelmente ficará só observando o embate entre os rivais Boneco e Brígido, que estão praticamente empatados. Enquanto o Legendário está no topo da enquete com pouco mais de 49% dos votos, Leandro segue logo atrás com mais de 41%.
Quando participou pela primeira vez do "Big Brother Brasil", em 2016, Ana Paula Renault formou uma dupla inseparável com Munik, que acabou sendo a grande campeã após a expulsão da amiga. De lá pra cá, as duas se afastaram e pararam de se falar. No entanto, ainda deixaram fãs, os Anniks.
E eles vibraram após a jornalista cometer um ato falho em sua nova participação no reality show da TV Globo. Agora inseparável com Milena, cuja saúde mental ganhou destaque no programa, Ana Paula ouviu a companheira de confinamento falar sobre seu ex-desafeto na casa, Renan. "Eu sigo a esposa do Renan. Ele tem uma filhinha agora, de 2 anos. Na época ele deu alguma coisa [flertou, brincou] com a Munik, mas ele é casado com a mesma menina da época”, contou.
"Não converso de defunto, tia Munik”, disparou Ana Paula, chamando a aliada pelo nome da ex-amiga.