André Gonçalves vai se casar com cantora Bianca Chami; relembre amores do ator
Publicado em 20 de agosto de 2013 08:56
Por Laís Fernandes
André Gonçalves está prestes a se casar novamente. O ator deve se unir oficialmente à cantora Bianca Chami no fim do ano. O casal ficou noivo em março. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".André é conhecido pela extensa lista de seus relacionamentos amorosos e o Purepeople traz uma galeria com as ex-namoradas do ator. Antes de Bianca, André namorou a colega de "Caminho das Índias"Letícia Sabatella. Em 2009, o ator viveu o indiano Gopal na trama, enquanto ela era a vilã Yvone, a primeira da carreira de atriz. Os dois se separaram em 2011. O outro casamento de André foi com Cynthia Benini. O casal se conheceu durante participação no reality show "Casa dos Artistas", do SBT, em 2001. Eles são pais de Valentina. O relacionamento terminou em 2006. Com a atriz e apresentadora Myrian Rios, André Gonçalves também tem um filho, Pedro Arthur, de 12 anos. Ela engravidou com 41 anos, depois que eles já haviam se separado. O romance de três anos, que começou em 1998, terminou
André Gonçalves está de casamento marcado com a cantora Bianca Chami
Antes de Bianca, André Gonçalves namorou a atriz Letícia Sabatella
André e Letícia começaram a namorar durante as gravações de 'Caminho das Índias'
André Gonçalves foi casado com a apresentadora Cyntia Benini
O casal se conheceu durante participação no reality show 'Casa dos Artistas'
André Gonçalves é pai de Valentina, fruto de seu relacionamento com Cyntia
André Gonçalves namorou por três anos com a apresentadora Myrian Rios, com quem tem um filho
Após a separação, Myrian engravidou de André. Eles são pais de Arthur, de 12 anos
Logo que André Gonçalves terminou seu namoro com Cyntia, assumiu um romace com Alessandra Negrini
Com a atriz Tereza Seiblitz, André Gonçalves tem uma filha: Manoela
André Gonçalves ainda namorou a atriz Renata Sorrah, 28 anos mais velha
Veja + após o anúncio

André Gonçalves está prestes a se casar novamente. O ator deve se unir oficialmente à cantora Bianca Chami no fim do ano. O casal ficou noivo em março. As informações são do colunista Léo Dias, do jornal "O Dia".André é conhecido pela extensa lista de seus relacionamentos amorosos e o Purepeople traz uma galeria com as ex-namoradas do ator.

Antes de Bianca, André namorou a colega de "Caminho das Índias"Letícia Sabatella. Em 2009, o ator viveu o indiano Gopal na trama, enquanto ela era a vilã Yvone, a primeira da carreira de atriz. Os dois se separaram em 2011.

O outro casamento de André foi com Cynthia Benini. O casal se conheceu durante participação no reality show "Casa dos Artistas", do SBT, em 2001. Eles são pais de Valentina. O relacionamento terminou em 2006.

Com a atriz e apresentadora Myrian Rios, André Gonçalves também tem um filho, Pedro Arthur, de 12 anos. Ela engravidou com 41 anos, depois que eles já haviam se separado. O romance de três anos, que começou em 1998, terminou em 2000. Na ocasião, André terminou com Myriam e assumiu um namoro com Alessandra Negrini. Na época, ambos integravam o elenco da minissérie "A Muralha". O romance durou poucos meses.

Ainda em 1998, André namorou a atriz Tereza Seiblitz. Eles tiveram um rápido romance, sendo surpreendidos pela notícia da gravidez de Manoela, hoje com 15 anos de idade. Os dois são amigos até hoje.

No ano anterior, André engatou um namoro comRenata Sorrah. Eles se conheceram durante as apresentações da peça "Mary Stuart". Mesmo a atriz sendo 28 anos mais velha que ele, o romance durou um ano.

Conheceram-se em 1997, na peça Mary Stuart. Apesar de ter mais que o dobro da idade de André, o namoro engatou e eles passaram um ano juntos. Antes, ele teve um pequeno romance com Natália Lage.

Em 1991, André conheceu a atriz Carol Machado durante a novela Vamp, em 1991. Com apenas 16 anos, eles saíram de casa e foram morar juntos. O romance chegou ao fim em 1994.

Sobre
André Gonçalves
André Gonçalves
Alessandra Negrini e André Gonçalves têm uma filha? Semelhança entre a ex e a caçula do ator choca a web: 'Muito parecidas'
11 de setembro de 2023 11:55
Todos os itens
Palavras-chave
Casamento Namoro Principais notícias TV
Sobre o mesmo tema
Vai dar match? Marcos Pitombo posta indireta a Ricky Martin após cantor dar pista de interesse no ator. Entenda!
Vai dar match? Marcos Pitombo posta indireta a Ricky Martin após cantor dar pista de interesse no ator. Entenda!
17 de novembro de 2023
Ex-mulher do ator da Globo Hugo Gross vai presa ao quebrar carro do artista; crime acontece 7 anos após forte caso de polícia
Ex-mulher do ator da Globo Hugo Gross vai presa ao quebrar carro do artista; crime acontece 7 anos após forte caso de polícia
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
Quem é a esposa de Galvão Bueno? Desirée Soares é 20 anos mais jovem que o narrador e se negou a morar com ele
2 de fevereiro de 2024
MC Daniel usa blusa com foto de Yasmin Brunet e fãs levantam teoria sobre casal
MC Daniel usa blusa com foto de Yasmin Brunet e fãs levantam teoria sobre casal
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias