Andréa Beltrão revela que já planeja o seu enterro: 'Que toque discoteca'
Publicado em 22 de outubro de 2014 às 15:07
Alegria na tristeza. Andréa Beltrão afirmou que quer uma festa no dia do seu enterro, em entrevista ao "Programa do Jô" desta terça-feira (21). A atriz de 51 anos, que vive a Sueli do seriado "Tapas & Beijos" está na peça "Nômades", ao lado de Mariana Lima e Malu Galli. No espetáculo, três amigas são surpreendidas pela morte inesperada de uma outra. Andréa revelou alguns desejos que gostaria que fizessem na hora do seu adeus. "Quero ser enterrada com vestido de paetê, cílios postiços. Eu quero que toque discoteca, quero que todo mundo coma e se divirta", enumerou ela. "Mas que chorem também. Saudades de mim!, por favor", continou a atriz. Ela contou ainda outras vontades. "Quero que lembrem de coisas boas. E quero estar linda em um caixão bem confortável. E com uma bandeira do Flamengo maravilhosa", disse aos risos Andréa, arrancando risadas da plateia. "Sou flamenguista fanática. Quando vou para o teatro e tem jogo, vou com ódio. Mas quando chegou ao teatro, me acalmo", completou.
Andréa Beltrão contou ao 'Programa do Jô' como quer o seu enterro
Andréa Beltrão: 'Quero que toque discoteca no meu enterro, mas que também chorem por minha causa'
Andréa Beltrão quer ser enterrada com bandeira do Flamengo, seu time de coração
Andréa Beltrão cai na risada, após revelar os seus desejos de enterro
Andréa Beltrão, Mariana Lima e Malu Galli dançam música de Michael Jackson no 'Programa do Jô'
Andréa Beltrão deu entrevista ao 'Programa do Jô' ao lado de Malu Galli e Mariana Lima
Andréa Beltrão explica a Jô Soares como quer o seu enterro

Alegria na tristeza. Andréa Beltrão afirmou que quer uma festa no dia do seu enterro, em entrevista ao "Programa do Jô" desta terça-feira (21). A atriz de 51 anos, que vive a Sueli do seriado "Tapas & Beijos" está na peça "Nômades", ao lado de Mariana Lima e Malu Galli. No espetáculo, três amigas são surpreendidas pela morte inesperada de uma outra.

Andréa revelou alguns desejos que gostaria que fizessem na hora do seu adeus. "Quero ser enterrada com vestido de paetê, cílios postiços. Eu quero que toque discoteca, quero que todo mundo coma e se divirta", enumerou ela. "Mas que chorem também. Saudades de mim!, por favor", continou a atriz.

Ela contou ainda outras vontades. "Quero que lembrem de coisas boas. E quero estar linda em um caixão bem confortável. E com uma bandeira do Flamengo maravilhosa", disse aos risos Andréa, arrancando risadas da plateia. "Sou flamenguista fanática. Quando vou para o teatro e tem jogo, vou com ódio. Mas quando chegou ao teatro, me acalmo", completou.

"Vou começar a ensaiar para o meu enterro", finalizou Andrea. Jô Soares não perdeu a chance e fez uma piada com relação a ele mesmo. "Eu não caibo no caixão. Já pedi para ser cremado para evitar vexame. Para o caso de um cara empurrar de um lado e sair do outro. Quero ser cremado depois de morto, claro. De preferência", brincou o humorista.

Durante a entrevista, Andréa, Mariana e Malu dançaram "c", de Michael Jackson. Em agosto deste ano, a atriz participou do episódio final do seriado "A Grande Família". Na vida particular, Andrea é casada com o diretor e cineasta Maurício Farias. Eles oficializaram a união em novembro de 2013, após mais de duas décadas juntos. O casal é pai de três filhos: Francisco, Rosa e José.

Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sobre
Andréa Beltrão
Andréa Beltrão
Pouca gente sabe, mas filho de Andréa Beltrão está em 'Pedaço de Mim', melodrama da Netflix protagonizado por Juliana Paes
10 de julho de 2024 às 00:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Frase do dia de Álex Rovira, especialista em desenvolvimento pessoal: 'A diferença entre alguém que tem inveja de você e alguém que o admira é que quem tem inveja dá opiniões, enquanto quem admira faz perguntas'
Frase do dia de Álex Rovira, especialista em desenvolvimento pessoal: 'A diferença entre alguém que tem inveja de você e alguém que o admira é que quem tem inveja dá opiniões, enquanto quem admira faz perguntas'
19 de junho de 2026
Endrick vai jogar? 'Profeta' que acertou estreia do Brasil na Copa 2026 revela placar contra o Haiti e faz previsão inesperada sobre atacante: 'Vai pegar cartão amarelo'
Endrick vai jogar? 'Profeta' que acertou estreia do Brasil na Copa 2026 revela placar contra o Haiti e faz previsão inesperada sobre atacante: 'Vai pegar cartão amarelo'
19 de junho de 2026
Últimas Notícias