Andréia Horta dormiu de luz acesa após gravar 'A teia': 'Energia negativa'
Publicado em 27 de janeiro de 2014 12:48
Por Purepeople
Andréia Horta confessou que as gravações de 'A teia', a nova minissérie da Globo que trata o embate entre bandido e mocinho, foram tão fortes e intensas que a fizeram dormir por alguns dias de luz acesa. Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (26), a atriz revelou que o motivo para tanto medo vieram das cenas violentas da trama. "Fiquei sensível. Atores com revólveres nas mãos, os tiros de festim nos ouvidos, claro que fiquei ouriçada. Esse trabalho evoca chakras (centros energéticos do corpo) muito baixos, evoca uma energia muito negativa", relata a atriz que está afastada da TV desde a novela "Sangue Bom". Sob a direção dos veteranos Rogério Gomes, o Papinha, e Pedro Vasconcelos na direção geral, Andreia é Celeste, uma ex-prostituta que se apaixona por Baroni, bandido interpretado por Paulo Vilhena. Embora controversa, a personagem não se negará em se sentir uma bandida orgulhosa e se vê como uma espécie de primeira-dama do crime. A atriz conta que esse orgulho leva Celeste
Andréia Horta diz que cenas fortes foram motivo de medo: 'Fiquei ouriçada', conta a atriz
Andréia Horta vive Celestre, uma ex-prostituta que engata romance com Baronri, bandido vivido por Paulinho Vilhena
Andréia Horta entra em 'A teia' como persoagem principal; o papel mais recente da atriz foi na novela das sete 'Sangue Bom'
Andréia Horta namora o diretor de 'A teia', Rogério Gomes, conhecido como Papinha
Andréia Horta teve o romance com diretor de 'A teia', Rogério Gomes, divulgado em meados de janeiro de 2014
Andréia Horta contracena com Paulinho Vilhena em 'A teia'; atores fazem par romântico na minissérie que estreia nesta terça-feira, 28 de janeiro de 2014
Veja + após o anúncio

Andréia Horta confessou que as gravações de 'A teia', a nova minissérie da Globo que trata o embate entre bandido e mocinho, foram tão fortes e intensas que a fizeram dormir por alguns dias de luz acesa. Em entrevista ao jornal "O Globo" deste domingo (26), a atriz revelou que o motivo para tanto medo vieram das cenas violentas da trama.

"Fiquei sensível. Atores com revólveres nas mãos, os tiros de festim nos ouvidos, claro que fiquei ouriçada. Esse trabalho evoca chakras (centros energéticos do corpo) muito baixos, evoca uma energia muito negativa", relata a atriz que está afastada da TV desde a novela "Sangue Bom".

Sob a direção dos veteranos Rogério Gomes, o Papinha, e Pedro Vasconcelos na direção geral, Andreia é Celeste, uma ex-prostituta que se apaixona por Baroni, bandido interpretado por Paulo Vilhena.

Embora controversa, a personagem não se negará em se sentir uma bandida orgulhosa e se vê como uma espécie de primeira-dama do crime. A atriz conta que esse orgulho leva Celeste a ser, inclusive, cúmplice do marido fora-da-lei.

"Ela tem um filho de um bandidinho e se vê numa situação complicada. Depois que ele é preso, ela precisa se prostituir para criar a filha. Até que ela conhece o Baroni (Vilhena), que é o líder da quadrilha, e se apaixona por ele. É um amor honesto, recíproco, ela tem orgulho de ser a primeira-dama. Tem muita coisa que ela não sabe, mas eles são cúmplices", revela.

Sobre o seu par romântico na minissérie, Andréia, que namora o diretor da série, Rogério Gomes, é só elogios. Ela se refere a Paulinho como um 'doce' e conta que o ator foi cúmplice também longe da trama.

No segundo ou terceiro dia de filmagem, a gente teve que pegar um avião monomotor na Chapada dos Guimarães para sair da locação. Tínhamos filmado o dia inteiro, um calor de 60 graus, a gente estava com fome, cansado... Na volta, minha pressão baixou muito. Não tinha um ventinho, nada! No final do dia, achei precioso ter passado tão mal fisicamente. Aquele estado de adrenalina, de risco. Só o Paulo e o piloto na frente, e eu atrás. Olhei lá de cima e pensei: "Minha Nossa Senhora vou cair". A violência da série não é só física, de tiros. É sobretudo psicológica. A gente o tempo inteiro sofreu ali, dentro e fora do set, e isso também é material. Nada se desperdiça nesse trabalho", conta a atriz.

Paulo fez um curto balanço de seu carreira e falou sobre a estreia como vilão em 'A teia'. Separado da atriz Thaila Ayala há mais de três meses, o ator de 35 anos comemora o bom momento, que cruza, inclusive, com uma fase mais madura de sua vida pessoal. "Tem ator que fica na expectativa a vida inteira e o grande personagem não chega. Para mim chegou numa hora em que eu estava pronto para recebê-lo, maduro, com gente ao meu redor dando total apoio e estrutura", disse o ator em entrevista ai jornal Extra deste domingo (26).

'A teia' estreia nesta terça-feira (28) na Globo e será exibida a partir das 23h.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Séries TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'Me tiraram por sabotagem': Rachel Sheherazade faz GRAVE ACUSAÇÃO após expulsão de 'A Fazenda 2023'
'Me tiraram por sabotagem': Rachel Sheherazade faz GRAVE ACUSAÇÃO após expulsão de 'A Fazenda 2023'
21 de outubro de 2023
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
Neymar mostra vídeo agonizante do seu joelho após grave lesão que pode fazê-lo ficar sem jogar por meses
21 de outubro de 2023
Notícias similares
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
'Tirou o sonho': Rachel Sheherazade chora e faz desabafo emocionante sobre expulsão de 'A Fazenda'
20 de outubro de 2023
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias