
Andressa Suita não esconde o orgulho dos filhos, cuja semelhança impressiona fãs, e compartilhou fotos do caçula, Samuel, no Instagram nesta sexta-feira (5). Nas imagens, o pequeno, além de fazer caras e bocas, mostra os dentinhos para a câmera enquanto sorri. "Mamãe não tem maturidade para postar só uma foto", escreveu a mulher do sertanejo Gusttavo Lima, usando a hashtag "8 meses". Nos comentários, os internautas não resistiram à fofura do pequeno. "Esse útero tem um pincel dentro!! Que obra de arte", disse uma. "Não tenho estrutura pra tanta beleza. É muita perfeição, meu Deus", falou outra. "Você teve gêmeos de gravidezes diferentes", afirmou um terceiro, bem-humorado. "Perfeição existe. Príncipe mais lindo", destacou mais uma. "Que absurdo de bebê", acrescentou outro. "Que amorzinho", disparou mais uma usuária.
Nem só de flores é feita a maternidade. Andressa, por exemplo, já citou os desafios enfrentados na trilha de amor e superação. Mãe também de Gabriel, filmado pela modelo cantando música com o pai, a influencer tem ajuda de Suely Suita para cuidar das crianças. "Estava meio sumida, né? Essa vida de mãe... a gente some e aparece! Tem dias que eu preciso me dedicar mais aos meninos e como todo mundo já sabe, eu tenho a ajuda da minha mãe. Ela praticamente parou a vida dela para me ajudar com o Gabriel e Samuel e eu sou muito grata por isso, mas tem dias que ela precisa ir lá para o interior dar uma assistência para o meu pai, não dá para ela ficar direto comigo. E quando ela não está comigo não é fácil não, mas, é bom demais! Como eu já disse, é o melhor cansaço do mundo. E o tempo passa muito rápido, né? Então eu tento aproveitar cada segundo ao lado deles. Quando minha mãe não está acumula tudo! Acumula foto, acumula posts, acumula tudo", entregou recentemente.
Anteriormente, Andressa Suita afirmou ao Purepeople que valoriza a maternidade real na web. A loira destacou ainda que lida bem com a exposição dos herdeiros na internet. "Acho muito importante mostrar realmente quem somos e não ficar se escondendo de uma forma ou outra. Vejo que muitas mulheres e mães se identificam comigo, e a gente conversar e trocar essas informações e tão importante para quanto pra mim. Me vejo muito nelas e elas em mim, então acho super válido essa nossa troca", declarou a goiana.
(Por Patrícia Dias)