Bom de garfo, filho caçula de Gusttavo Lima ganha tapioca do irmão. Vídeo!
Publicado em 29 de março de 2019 17:46
Por Purepeople
Andressa Surita mostrou o filho mais velho, Gabriel, alimentando mais um membro da família. Dessa vez, o felizardo não foi o pai, Gusttavo Lima. O escolhido para receber os cuidados do menino de menos de dois anos foi o irmão caçula, Samuel. 'Tá dando papazinho pra ele? O Samuel não recusa nada não, viu filho?', disse ela entregando que o filho mais novo, de 8 meses, é bom de garfo.
Andressa Suita registrou seu filho mais velho com Gusttavo Lima, Gabriel, dando tapioca para Samuel, o mais novo, de 8 meses.
Andressa Suita mostrou Gabriel, seu filho mais velho com Gusttavo Lima, dando tapioca para Samuel, o mais novo. 'Gente, está dando papazinho para ele? Calma, deixa ele mastigar'.
Andressa Suita entregou que Samuel, seu filho mais novo com Gusttavo Lima, de 8 meses tem uma fome de leão. 'O Samuel não recusa nada viu, filho', disse ela pra Gabriel, o filho mais velho.
Gabriel já deu comida para o pai, Gusttavo Lima. 'Aqui é o filho que dá comida para o pai', disse Andressa Surita, responsável pelo registro.
Gusttavo Lima fez o filho mais novo, Samuel, chorar ao tocar a música "Passou da Conta", de Bruno e Marrone para os filhos.
Fofo! Gabriel, filho mais velho de Gusttavo Lima e Andressa Suita já foi clicado fazendo massagem no pai.
Idade chegando! Gusttavo Lima fez vídeo no qual chamava o filho mais velho, Gabriel, pelo nome do caçula, Samuel. 'É sinal de velhice'.
Gusttavo Lima foi filmado tocando piano junto com Gabriel, seu filho mais velho. O registro foi feito por Andressa Suita, mãe do menino.
Veja + após o anúncio

Gabriel, filho mais velho de Andressa Suita e Gusttavo Lima já mostrou diversos talentos em seu pouco tempo de vida. Depois de Andressa registrar o menino fazendo massagem no pai, foi a vez dela mostrar o pequeno, de quase 2 anos, cuidando do irmão mais novo, Samuel, nesta quinta-feira (28). Em vídeo postado nos stories, a mãe dos dois meninos filmou o primogênito dando comida para o caçula. "Tá dando papazinho pra ele? O Samuel não recusa nada não, viu filho?", disse a loira entregando a gula do filho mais novo. O fofo Gabriel estava realmente empenhado em dar tapioca para o irmão, tanto que a modelo precisou pedir pro menino ir um pouco mais devagar. "Calma. Deixa ele mastigar", pediu Andressa, rindo.

Música sertaneja fez filho mais novo chorar

No mesmo dia que Andressa Suita postou Gabriel alimentando Samuel, a modelo registrou uma cena bem curiosa em suas redes sociais. Gusttavo Lima tocava a canção "Passou da Conta", da dupla sertaneja Bruno e Marrone, perto dos dois pequenos. O casal foi surpreendido pela reação do bebê de 8 meses. Enquanto Gabriel era filmado brincando, pela mãe, o mais novo chorava com a música. "Oh, meu amor, desculpa o papai! Te assustei?", disso o cantor para o pequeno. Aliás, o artista mostrou que a idade já está batendo na porta. Gusttavo passou sua agenda para os fãs, na redes sociais, e acabou chamando o menino de 1 ano e 8 meses pelo nome do caçula. "Eu tô andando com a cabeça ruim, não é possível! Já chamei o Gabriel de Samuel no vídeo passado, esquecendo as letras das músicas todas... Acho que isso é sinal de velhice. A gente vai ficando velho, vai ficando esquecido, né, Gabriel?", brincou ele.

Gabriel é cheio de talentos

Mesmo com menos de 2 anos, Gabriel, filho mais velho de Gusttavo Lima e Andressa Suita já mostra ser cheio de talentos. O registro do pequeno dando tapioca para o irmão, nesta quinta-feira (28), não foi o primeiro dele dando comida para alguém da família. Enquanto a família almoçava, o intérprete de "Balada Boa" nem precisou usar os talheres. Andressa mostrou na última segunda-feira (25) o herdeiro dando comida para o pai. "Aqui é o filho que dá comida para o pai", disse a modelo nas imagens. Essa não é a única habilidade que o menino tem. A loira fez imagens do sertanejo e do primogênito tocando piano juntos. No vídeo, Gusttavo cantava e tocava a música infantil "A Roda do Ônibus" para divertir Gabriel. "Canta com o papai, vai!", pediu o cantor. O irmão mais velho de Samuel mostrou ter gosto pela música e ousou ao tocar algumas notas e ainda finalizou alguns versos da música com o sertanejo.

(Por Anna Wery)

Sobre
Palavras-chave
Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
Tempo de paz! Simone Mendes recebe irmã Simaria após troca de farpas no aniversário de 3 anos da filha caçula, Zaya. Fotos!
17 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
Bruna Biancardi mostra momentos de intimidade com a filha, Mavie, e tatuagem rouba a cena. Fotos!
29 de outubro de 2023
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
Antes da rinoplastia, Rafaella Justus passou por outra cirurgia plástica no rosto; procedimento altera formação óssea e a face!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias