Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Andressa Suita acalma fãs após tatuagem:'Tinta não é absorvida no leite materno'

'Pra mim é muito importante registrar na pele esse amor que transborda no meu coração', disse a mulher de Gusttavo Lima nesta quinta-feira (17)

Andressa Suita fez uma tatuagem com o nome do filho, Gabriel, fruto do seu relacionamento com Gusttavo Lima, e mostrou o resultado nas rede sociais. Nesta quinta-feira (17), a modelo publicou um texto no Instagram tranquilizando os fãs pelo fato de ainda estar amamentando o pequeno, de pouco mais um mês de vida. "Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos: não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e estéril", explicou.

'Amor que transborda no meu coração', diz goiana

Ainda no post, Andressa falou ainda que, independente da escolha, o desenho precisa de cuidados. "Os tatuadores devem usar luvas, máscaras, possuir autorização de funcionamento e certificados de cursos na área. Ser vacinados contra Hepatite B e não utilizar restos de pomadas e tintas. Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar. A minha sessão foi rápida, esse é outro ponto a ser observado: escolher horários que não interrompa a rotina de amamentação do bebê. Pra mim é muito importante registrar na pele esse amor que transborda no meu coração", disse a loira, que enfrentou várias dificuldades depois de dar à luz.

Modelo explica cuidados com exposição do filho

Em recente entrevista, Andressa comentou as mudanças que o nascimento de Gabriel trouxeram pra ela. "Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo. E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você... É tudo muito mágico", declarou a goiana, que relutou em expor o bebê, sempre clicado em momentos fofos com a mãe: "A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, não tinha como não compartilhar com vocês essa nossa felicidade."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.