Andressa Urach anunciou a criação de uma plataforma para criadores de conteúdo adulto. A atriz pornô, que, recentemente, fez um ensaio vestida de santa, promete lançar em um mês uma ferramenta sem restrições.
“Já anota aí e guarda esse nome! Andressa Urach Vídeos. Em um mês, vou criar uma plataforma de conteúdo para os criadores que estão cansados de mimimi de algumas plataformas! Lá, estando dentro da lei, vocês serão livres pra trabalhar!”, prometeu Andressa, sem entrar em maiores detalhes sobre a empreitada.
Andressa diz que vai lançar uma plataforma sem discriminação contra gays. “Minha plataforma vai ser para todos os gêneros! Acima de 18 anos. E tudo dentro das leis dos país, serão livres pra trabalhar, principalmente os gays, que sofrem preconceito por serem criadores”, disparou.
Andressa começou 2026 já no centro de um escândalo: ela afirma ter gravado um vídeo adulto com o filho mais velho, Arthur. O anúncio foi feito através do perfil da famosa no X, antigo Twitter, acompanhado do link da página na Privacy.
“Gravei com meu filho Arthur! Esse é o vídeo que mais me pediram. Eu só gravei quando tive certeza de que estava pronta. Tá do jeito que você imaginou - e melhor do que esperava”, iniciou Urach.
Muita gente desconfia de um golpe de marketing para alavancar as assinaturas da plataforma adulta. Para conferir o perfil dela no Privacy, é preciso desembolsar R$ 200 por mês. Mas Andressa insiste na tese de que transou com o próprio filho. Ela chegou a postar foto de uma relação com um homem que ela diz ser Arthur. “Só uma fotinho pra te deixar com água na boca e vontade de querer ver mais… Assina e vem ver!”, escreveu.