Andressa Urach acredita na inocência de Hytalo Santos. Foi isto que a vice Miss Bumbum declarou em conversa com os seguidores do Instagram. O influenciador foi preso na manhã da última sexta-feira (15), em meio a acusações de exploração de crianças e adolescentes.
“Eu, do fundo do meu coração, acredito na sua inocência e eu acredito que tudo o que estão fazendo com você é permissão de Deus para que você fique mais próximo dele”, declarou Andressa.
Hytalo era investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração de crianças e adolescentes em seus conteúdos para redes sociais. As apurações contra o famoso começaram ainda no ano passado. Ele também é suspeito de tráfico humano. O caso ganhou mais repercussão após um vídeo viral do youtuber Felca, que denuncia esquemas de pedofilia na internet e a exploração da imagem de menores de idade.
O delegado Fernando David, titular da 3ª Delegacia de Investigações sobre Estelionato e Crimes contra a Fé Pública (DIG), relata que Hytalo e o marido, Euro, já estavam cientes da possibilidade da prisão e planejavam fugir do país.
Parece que a produção de conteúdos eróticos virou mesmo um negócio de família. Depois de o filho virar cameraman e o pai se tornar astro do universo +18 na terceira idade, agora é a vez de Pâmela Urach, irmã de Andressa, entrar no ramo.
Pâmela é meia-irmã de Andressa, filha apenas de Carlos Alberto Urach. A ex-”A Fazenda” será empresária da nova atriz em uma empreitada que ganhou o nome de “Madrinha Urach”. A loira vai usar toda sua expertise para ajudar os iniciantes muito além das câmeras.
“Tenho uma equipe que vai cuidar da parte jurídica, da parte de assessoria, pra orientar essas meninas que estão começando. Porque, infelizmente, no mercado, tem muita gente pilantra, picareta, que engana”, declarou Andressa em participação no programa “SuperPop”.