Andressa Urach recebe alta hospitalar após 12 dias internada por inflamação
Publicado em 11 de março de 2015 10:51
Por Laís Fernandes
Andressa Urach teve alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (11) do Hospital Alvorada, em São Paulo. Ela estava internada na unidade desde o último dia 28 após ter uma nova inflamação e precisar ser submetida a uma cirurgia de emergência. Com dificuldades para andar, a modelo deixou o local em uma cadeira de rodas. De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", Andressa continuará usando um cateter no braço durante um ano, para receber medicação em casa. A assessoria de imprensa afirmou que ela está "animada e ansiosa" por voltar pra casa. Urach retirou o hidrogel da nádega esquerda através de uma lipoaspiração, mesmo método usado para retirar a substância aplicada nas coxas de Andressa. O boletim médico divulgado após a operação afirmava que ela passava bem. Ela ficou internada durante 25 dias no ano passado devido a um quadro de infecção nas pernas. Quando teve alta, Andressa contou que iria continuar o tratamento em casa: "Saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. É u
Andressa Urach recebe alta médica após 12 dias internada em São Paulo, em 11 de março de 2015
Andressa Urach precisou de submeter a uma cirurgia para retirada do hidrogel da nádega esquerda
Andressa Urach teve uma nova inflamação e voltou ao hospital
Andressa Urach continuará usando um cateter no braço durante um ano, para receber medicação em casa
Andressa Urach recebeu a visita do filho, Arthur, de 9 anos
Andressa Urach foi contratada pela Record após ter alta médica
Andressa Urach se converteu ao cristianismo após internação
Veja + após o anúncio

Andressa Urach teve alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (11) do Hospital Alvorada, em São Paulo. Ela estava internada na unidade desde o último dia 28 após ter uma nova inflamação e precisar ser submetida a uma cirurgia de emergência. Com dificuldades para andar, a modelo deixou o local em uma cadeira de rodas.

De acordo com o jornal "Folha de S. Paulo", Andressa continuará usando um cateter no braço durante um ano, para receber medicação em casa. A assessoria de imprensa afirmou que ela está "animada e ansiosa" por voltar pra casa. Urach retirou o hidrogel da nádega esquerda através de uma lipoaspiração, mesmo método usado para retirar a substância aplicada nas coxas de Andressa. O boletim médico divulgado após a operação afirmava que ela passava bem.

Ela ficou internada durante 25 dias no ano passado devido a um quadro de infecção nas pernas. Quando teve alta, Andressa contou que iria continuar o tratamento em casa: "Saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. É um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho (Arthur, de 9 anos) e família. Serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia", afirmou. O estado de saúde dela ficou tão crítico que foi necessário aparelhos pra ajudá-la na respiração.

Andressa se converte e é contratada pela Record

Por causa da internação, Andressa precisou abandonar o cargo de repórter no programa "Muito Show", mas a RedeTV! deixou as portas abertas para a modelo para quando ela saísse do hospital. Ela chegou a voltar à atração após a alta, mas pediu demissão da emissora três dias depois. Urach voltou à Record, emissora na qual participou da sexta edição de "A Fazenda", e foi contratada para fazer participações no programa "Domingo Show", de Geraldo Luís.

"Que Deus me abençoe e me dê sabedoria no meu trabalho, pois é o que sustenta minha casa e, graças a ele, não preciso me submeter a nada que não queira e nem me expor como antes. Me livre do inimigo que me cerca e que eu cresça cada vez mais", festejou Andressa Urach em sua conta no Instagram.

Em fevereiro, Andressa se converteu ao cristianismo e foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus de Porto Alegre. Devido aos dois drenos em sua perna, a modelo não pôde participar do batismo por imersão em uma piscina, mas o pastor jogou água na cabeça de Andressa com uma bacia.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Doença Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Após faturar milhões com pornô, Andressa Urach exibe detalhes de casa luxuosa: 'Deus realizou meus sonhos'
Após faturar milhões com pornô, Andressa Urach exibe detalhes de casa luxuosa: 'Deus realizou meus sonhos'
23 de fevereiro de 2024
Detran corre aqui?! Após pornô com Andressa Urach, MC Pipokinha faz estripulia em moto e lança perigoso desafio
Detran corre aqui?! Após pornô com Andressa Urach, MC Pipokinha faz estripulia em moto e lança perigoso desafio
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
Faustão, após segundo transplante em seis meses, recebe impactante previsão de vidente: 'Vai precisar...'
Faustão, após segundo transplante em seis meses, recebe impactante previsão de vidente: 'Vai precisar...'
29 de fevereiro de 2024
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
Quem é Fabiana Justus, filha mais velha de Roberto Justus diagnosticada com leucemia? Empresária é mãe de 3 e faz sucesso como influenciadora
26 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias