






Andressa Urach está em uma nova fase. Depois de faturar milhões com a venda de conteúdos adultos, a vice Miss Bumbum anunciou uma decisão drástica para a carreira: a partir de agora, ela não grava mais com atores.
A decisão foi revelada pelo Instagram, durante conversa com fãs. “Mamãe está de férias... Estou só fazendo conteúdo solo e conversando bastante no chat da privacy; quando voltar a gravar, vai ser por esporte... Não quero mais gravar com atores... E sim com homens que eu tiver atração”, explicou.
Andressa, que, recentemente, deu conselhos para Any Awuada, prostituta que afirma ter feito sexo com Neymar, disse estar “enjoada de gravar por trabalho” e frisou que “não precisa mais trabalhar”. “Enjoei de gravar por trabalho e como não preciso mais, agora vou gravar por esporte... Com quem tenho atração e não atores”, reforçou.
Andressa nunca escondeu que seu grande objetivo com o trabalho na pornografia era juntar dinheiro para a aposentadoria. Nos últimos anos, a ex-”A Fazenda” afirma ter perdido R$ 2 milhões em patrimônio, com doações para a Igreja Universal do Reino de Deus. Ela acionou a empresa na Justiça para tentar reaver o valor.
“Não vem me pedir dinheiro, que já tá tudo aplicado e trancado em investimentos, então, não sai nada da mamãe aqui! A minha meta de vida é o foco na minha aposentadoria", disse Andressa em setembro de 2023, quando conquistou o primeiro milhão na plataforma Privacy.
Andressa já investiu o dinheiro do pornô - só na Privacy foram R$ 7 milhões - em outros negócios. Além de comprar imóveis, ela abriu supermercado e se tornou sócia de diversos empreendimentos, como um frigorífico, uma grife de roupas e um estúdio de beleza.