Angélica acredita que a filha, Eva, de 3 anos, vai ser artista: 'Adora foto'
Publicado em 24 de abril de 2016 09:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A apresentadora comentou ainda o acidente de avião que sofreu com a família, a cerca de um ano
Angélica acredita que Eva será artista: 'Adora foto', contou a apresentadora em entrevista ao jornal 'Extra' neste domigo, dia 24 de abril de 2016
Angélica acredita que o segredo do casamento com Luciano Huck é a diferença entre eles: 'Eu aprendo a gostar das coisas dele, e ele, das minhas'
Angélica conta que os filhos fazem terapia: 'Meus filhos têm uma vida diferente, precisam lidar com isso'
Angélica comemora a vida um ano depois do acidente aéreo: 'É uma gratidão com a vida, uma alegria de estar aqui'
'Sou bagunceira, parceira, adoro brincar com eles', contou Angélica sobre sua relação com os filhos
Angélica está casada há 11 ans com Luciano Huck: 'É enriquecedor'
Veja + após o anúncio

Sempre compartilhando momentos ao lado dos filhos em suas redes sociais, Angélica , apresentadora do "Estrelas" há 10 anos, vê refletida na maternidade o passar dos anos. "Só percebo que passou esse tempo porque eu tive três filhos (risos). Parece que foi ontem. É muito gostoso fazer esse programa. Vejo que existe um carinho de todos que estão ali e acredito que o público sente isso", contou a loira em entrevista ao jornal "Extra" neste domingo (24).

Ao falar dos três filhos, Joaquim, de 11 anos, e Benício, de 8, e Eva , de 3, ela se derrete. "É um amor louco, uma entrega! É muito mais do que eu pensava. Não sou daquelas que só mandam fazer coisas. Sou bagunceira, parceira, adoro brincar com eles", contou a mãe-coruja, que adora fazer programas em família.

E se os dois meninos são tímidos, Angélica admite que a caçula, Eva, tem tudo para seguir a carreira artística. "Comecei a trabalhar cedo, mas era tímida. Eva sou eu grande. Tenho até medo de falar e o universo escutar. Adora foto, ama se produzir...", explicou a apresentadora, que no próximo mês celebra um renascimento, após o acidente aéreo que envolveu toda a família.

Ao falar dele atualmente, a loira enxerga como uma experiência fortalecedora. "Começamos a ter um olhar que não tínhamos antes, a dar importância ao que realmente vale a pena. É uma gratidão com a vida, uma alegria de estar aqui", explicou.

Sucesso no casamento e análise desde 22

Casados há mais de 11 anos, Angélica e Luciano Huck são considerados um dos casais-modelos no mundo dos famosos. O segredo para isso é a diferença da personalidade dos dois. "Nós somos muito diferentes. E, ao mesmo tempo, nós nos completamos. Dizem que é preciso curtir as mesmas coisas para dar certo, mas não é o nosso caso. Eu aprendo a gostar das coisas dele, e ele, das minhas. É enriquecedor", comemora a artista, que faz questão de aproveitar os momenros de folga ao lado da família.

Para compreender melhor a si mesma e o que a cerca, Angélica optou por fazer análise desde os 22 anos. "Precisava entender a minha história, porque você é amada e odiada. Chegou um momento em que eu disse: "Opa! Preciso saber quem sou e não quem falam que sou". O hábito, explica ela, também foi passado para os filhos: "Meus filhos têm uma vida diferente, precisam lidar com isso. Eles veem os pais sendo admirados, aplaudidos, e isso é tentador. Até mesmo em relação à escolha da profissão. Os três têm exemplos fortes em casa e isso pode induzi-los ao erro".

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entrevista
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
Thammy Miranda revela detalhe íntimo sobre transição de gênero que envolve a mãe, Gretchen: 'Com 4 anos eu já...'
11 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias