Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Angélica acredita que a filha, Eva, de 3 anos, vai ser artista: 'Adora foto'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora comentou ainda o acidente de avião que sofreu com a família, a cerca de um ano

Sempre compartilhando momentos ao lado dos filhos em suas redes sociais, Angélica , apresentadora do "Estrelas" há 10 anos, vê refletida na maternidade o passar dos anos. "Só percebo que passou esse tempo porque eu tive três filhos (risos). Parece que foi ontem. É muito gostoso fazer esse programa. Vejo que existe um carinho de todos que estão ali e acredito que o público sente isso", contou a loira em entrevista ao jornal "Extra" neste domingo (24).

Ao falar dos três filhos, Joaquim, de 11 anos, e Benício, de 8, e Eva, de 3, ela se derrete. "É um amor louco, uma entrega! É muito mais do que eu pensava. Não sou daquelas que só mandam fazer coisas. Sou bagunceira, parceira, adoro brincar com eles", contou a mãe-coruja, que adora fazer programas em família.

E se os dois meninos são tímidos, Angélica admite que a caçula, Eva, tem tudo para seguir a carreira artística. "Comecei a trabalhar cedo, mas era tímida. Eva sou eu grande. Tenho até medo de falar e o universo escutar. Adora foto, ama se produzir...", explicou a apresentadora, que no próximo mês celebra um renascimento, após o acidente aéreo que envolveu toda a família.

Ao falar dele atualmente, a loira enxerga como uma experiência fortalecedora. "Começamos a ter um olhar que não tínhamos antes, a dar importância ao que realmente vale a pena. É uma gratidão com a vida, uma alegria de estar aqui", explicou.

Sucesso no casamento e análise desde 22

Casados há mais de 11 anos, Angélica e Luciano Huck são considerados um dos casais-modelos no mundo dos famosos. O segredo para isso é a diferença da personalidade dos dois. "Nós somos muito diferentes. E, ao mesmo tempo, nós nos completamos. Dizem que é preciso curtir as mesmas coisas para dar certo, mas não é o nosso caso. Eu aprendo a gostar das coisas dele, e ele, das minhas. É enriquecedor", comemora a artista, que faz questão de aproveitar os momenros de folga ao lado da família.

Para compreender melhor a si mesma e o que a cerca, Angélica optou por fazer análise desde os 22 anos. "Precisava entender a minha história, porque você é amada e odiada. Chegou um momento em que eu disse: "Opa! Preciso saber quem sou e não quem falam que sou". O hábito, explica ela, também foi passado para os filhos: "Meus filhos têm uma vida diferente, precisam lidar com isso. Eles veem os pais sendo admirados, aplaudidos, e isso é tentador. Até mesmo em relação à escolha da profissão. Os três têm exemplos fortes em casa e isso pode induzi-los ao erro".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.