Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luciano Huck, Angélica e filhos são hospitalizados após pouso forçado de avião

Compartilhe no Facebook
Avião com Angélica, Luciano Huck e os três filhos faz pouso forçado em uma fazenda de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, neste domingo, 24 de maio de 2015
13 fotos
Iniciar o slideshow
Avião com Angélica, Luciano Huck e os três filhos faz pouso forçado em uma fazenda de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, neste domingo, 24 de maio de 2015

Luciano Huck e Angélica passaram por um grande susto na manhã deste domingo (24). O avião turbo-hélice Carajá, onde estava o casal de apresentadores, os três filhos, Eva, Benício e Joaquim, e duas babás precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Angélica estava no Pantanal gravando uma temporada do seu programa, o "Estrelas", que contou com a participação de Rodrigo Simas e outros convidados.

Oito dos nove tripulantes passam bem e foram encaminhados para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde foram submetidos a exames. Já o piloto, Osmar Frattini, de 52 anos, foi resgatado por um helicóptero da Força Aérea e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário, mas foi transferido para a Santa Casa cerca de seis horas depois.

Segundo o Corpo de Bombeiros e a Aeronáutica, a aeronave decolou às 9h da Estância Caimam, em Miranda, na cidade de Bonito, e seguia para a capital do estado. O pouso forçado ocorreu nas imediações da rodovia MS-080, por volta das 10h52, quando o copiloto informou a Torre de Controle que estava em situação de emergência. O piloto confirmou ao "G1" que a aeronave apresentou uma pane na bomba de combustível. O responsável pela aeronave sobrevoava a Serra de Maracaju e procurou uma área de pastagem para pousar. De acordo com a esposa de Frattini, Luciene Gonçalvez Vaz, o marido também afirmou que faltavam dez minutos para o fim da viagem e que Angélica gritou muito.

Angélica tem suspeita de fratura na bacia, e Luciano, em uma das vértebras

Após o acidente, os apresentadores, que completaram dez anos de casados eestão sendo cotados para apresentar um programa juntos na TV Globo, foram encaminhados com a família para o hospital em um automóvel. Ao descer do veículo, Luciano estava mancando, Angélica tinha um ferimento na boca, além de se queixar de dores nas costas, e Joaquim, filho mais velho do casal, de 10 anos, um machucado no olho.

Segundo a diretora técnica do hospital, Priscila Alexandrino, que deu entrevista á TV Globo, a apresentadora, que chegou em uma maca, está com uma suspeita de fratura na bacia, e o marido, em uma das vértebras. Luciano sente dores e ainda sente dificuldades para caminhar. Os filhos do casal estão na ala pediátrica fazendo tomografia. Benício teve um pequeno corte na face, e as outras crianças passam bem. Já as babás tiveram menos ferimentos.

Apresentadores e os filhos serão transferidos para hospital em São Paulo

Em nota à imprensa, a Santa Casa informou que a família passou por "exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos". Assim que os resultados saírem, eles serão transferidos para São Paulo. A assessoria do Hospital Albert Einstein informou ao site "EGO" que a família será atendida lá e que deve chegar ao local ainda neste domingo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.