Angélica e Luciano Huck são um dos casais mais queridos do público brasileiro e estão juntos desde o início dos anos 2000. Pais de três filhos, Joaquim, Eva e Benício, este que causou polêmica na web por sua separação de Duda Guerra, os apresentadores compartilharam algumas fotos antigas nas redes sociais.
Neste sábado (19), Angélica e Luciano Huck entraram em uma trend popular na internet que mostra há quanto tempo os casais estão juntos. Com a legenda "São tantos anos de amor que quase não cabe no carrossel. Amo mais que batata frita", o comandante do 'Domingão' selecionou um clique de cada ano ao lado da esposa, desde 2025 até 2002.
Nos cliques, Angélica e Huck posaram em férias, viagens pelo mundo, ao lado dos filhos, no dia do seu casamento e até em um momento romântico registrado há 22 anos, no ano de 2003. Nesta foto em especial, ambos aparecem bem diferentes mas, para muitos internautas, a beleza da loira esteve intacta desde então.
"Angélica envelheceu 2 minutos só", comentou uma fã na publicação. "Eu fiquei boba que com o passar dos anos ela foi é rejuvenescendo, que nem vinho!", concordou outra. "A angélica envelheceu 10 centavos pra não dizerem que ela não mudou", brincou uma terceira pessoa. "Angélica ficou no formol esse tempo todo, ela não mudou nadinha", foi mais um elogio.
Veja as fotos abaixo:
Em uma participação recente no podcast 'Pé no Sofá Pod', comandado por Flávia Alessandra e sua filha Giulia Costa, Angélica, adepta de uma dieta pescetariana que inclui uma semente excelente para a saúde cardiovascular, refletiu sobre as diferenças entre os filhos Joaquim, de 20 anos, e Benício, de 17.
"O Benício é o questionador. Ele vai até você ceder para ele, como eu nunca vou ceder, a gente fica horas naquilo. Isso incomoda um pouco. Ele dá mais trabalho nesse sentido, sim. Joaquim é mais sentimental e cede, Benício não cede nunca. O Joaquim nasceu com 80 anos, é um senhor. Mais do que eu, ele é o pai de todos em qualquer situação", confessou Angélica.
De acordo com a apresentadora, as diferenças faz com que ela converse com os filhos de formas distintas: "Me policio muito porque, com cada um, é de um jeito. Com o Joaquim, eu falo muito, tudo. O que vem na minha cabeça, eu falo e sei que ele vai assimilar. Com o Benício, como tem essa coisa questionadora, eu tenho que ter um jogo, tenho que falar até certo ponto".
player2
player2