Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Angélica participa do 'Caldeirão' e beija Luciano Huck: 'Fica tímido'

Compartilhe no Facebook
Angélica esteve ao lado de Luciano Huck durante um merchandising no programa, neste sábado (7). No fim, a plateia pediu um beijo do casal. O apresentador ainda tentou se esquivar do pedido, mas a loira insistiu e deu um selinho no marido. Visivelmente sem graça, Huck se despediu da mulher, que brincou com a reação dele: 'Ele fica com vergonha, fica tímido. Nunca sabe onde colocar a mão'

Angélica participou do "Caldeirão do Huck" neste sábado (7) e agitou a web ao trocar um selinho com o marido, Luciano Huck. Após participar de um merchandising da Eudora, o público pediu um beijo entre o casal. O comunicador ainda tentou se esquivar dizendo que iria tirar o batom, mas voltou atrás. "Esse não sai", declarou ele. A loira – que mostrou o "mar de flores" recebido em seu aniversário – deu um beijo no marido, que ficou sem graça. "Ele fica com vergonha, fica tímido. Nunca sabe onde colocar a mão", declarou a apresentadora.

Beijo de Angélica e Luciano Huck agita os internautas: 'Superfofos'

No Twitter, os internautas vibraram com a participação de Angélica no programa e com a troca de carinho entre os dois. "Superfofos", disse uma. "Adoro a Angélica e o Huck. Pra mim é o melhor casal famoso global", declarou mais uma. "Casalzão da p*rra", afirmou um terceiro. "O jeito que o Luciano Huck venera a Angélica é demais. Eu amo um casal", escreveu outra usuário do microblog sobre o casal, que completou 15 anos de união. Alguns internautas cobraram a TV Globo pelo programa da loira, no qual ela mostrará seu lado atriz e apresentadora. "Curva da Felicidade" está previsto para ir ao ar no primeiro semestre de 2020. "Angélica, volta logo pra TV!", pediu uma. "A Angélica ficou fadada a fazer participações de luxo na programação da Globo? Alô, Boninho, muito pouco pro ícone... 'Mestre do sabor', 'The Voice', 'BBB'... Por favor, coloca a Angélica pra trabalhar!", declarou outra fã da loira. Alguns protestaram, marcando o perfil oficial da TV Globo no Twitter: "Seria ainda mais fofo se a Angelica tivesse o seu próprio programa e parasse de fazer participações de luxo nos programas dos outros!". Recentemente, ela fez uma participação na novela "A Dona do Pedaço" apresentando um reality show de culinária.

Luciano Huck relembra situação inusitada em primeiro Natal com Angélica

O apresentador contou que a esposa curte esta época de festas: "Se tem uma pessoa que leva a sério o Natal, é a Angélica. Ela gosta de a gente reunir família, comprar presente para todo mundo, fazer amigo oculto. No merchan, Luciano Huck relembrou a primeira ceia de Natal feita entre sua família e a de Angélica. "A primeira vez que a gente passou o Natal junto, juntando as famílias todas, quando deu meia-noite a família dela levantou e começou a abraçar a minha. E aí a minha mãe e o meu irmão acharam que eles estavam se despedindo e foram embora, aí explicamos que quando dá meia-noite é que celebra o Natal", contou ele, que homenageou a mulher com uma linha do tempo em seu Instagram.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.