Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Angélica celebra Dia do Ciclista pedalando e cantando: 'Vou de bike, cê sabe...'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora compartilhou vídeo com seus seguidores no Instagram nesta quarta-feira (19)

Dia 19 de agosto comemora-se o Dia do Ciclista e, nesta quarta-feira, Angélica fez questão de parabenizar todos os esportistas pela data especial em seu Instagram. A apresentadora compartilhou com seus seguidores um vídeo em que aparece andando de bicicleta: "Vou de bike, 'cê' sabe...", cantarolou Angélica, aos risos, fazendo uma paródia do seu hit musical "Vou de táxi". Na legenda, a loira escreveu: "Pedalar é bom demais! Feliz Dia do Ciclista para todo mundo".


Essa não é a primeira vez que a mulher de Luciano Huck mostra seus dotes musicais nas redes sociais. Ela já apareceu em seu Snapchat cantando a música "Let It Go" enquanto brincava com a filha, Eva. Em junho, nos bastidores do "Estrelas", seu programa na Globo, Angélica também arriscou interpretar a canção sertaneja "Evidências" e se divertiu com a equipe.

Angélica comenta acidente de avião e criação dos filhos: 'Sou bruxa, Luciano é farra'

O acidente aéreo sofrido por Angélica, Luciano Huck e seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, em maio deste ano, foi um divisor de águas na vida da família, que recorreu à terapia para se recuperarem do choque. "Agora estamos levando a vida com mais calma", afirmou ela em entrevista recente à revista "Claudia". O mais prejudicado foi Luciano Huck, que fraturou a vértebra T11. "Queriam amarrá-lo na maca - afinal, estava com a coluna quebrada -, mas ele ainda passou um dia inteiro lá, organizando tudo para que nós ficássemos bem", afirmou.

Apresentadores de sucesso, o casal têm uma vida muito confortável, mas Angélica garante que eles ensinam aos filhos que nem todo mundo tem esse privilégio. Os três só recebem presentes em datas especiais ou por merecimento, por exemplo. "Não dá para ser hipócrita. Eles sabem que a gente pode comprar. Não sei se vamos acertar (na criação), o futuro dirá", disse.

Angélica acompanha de perto a criação dos filhos, coisa que Luciano Huck, por causa do trabalho, não consegue fazer. "Eu sou a bruxa e ele é a farra", disse, aos risos. E se explicou: "Ganhei coragem para abrir mão de trabalho ou qualquer outra coisa pelas crianças". Mãe de dois meninos, um entrando na pré-adolescência, a apresentadora assume que já sente ciúmes de Benício. "Faço um exercício todos os dias repetindo que precisarei ser amiga de todas as futuras namoradas dele, que vou ter que gostar dela", revelou.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.