Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Angélica atualiza estado de saúde do pai: 'Impressionante'

11 fotos
Veja as fotos!
Angélica deu a atualização do estado de saúde do pai e comemorou a alta de Francisco Ksyvickis, de 83 anos, após mais de um mês de internação. Confira o que a apresentadora falou nas redes sociais.

Angélica atualizou os seguidores nas redes sociais sobre o estado de saúde do pai, Francisco Ksyvickis, de 83 anos. O pai da apresentadora estava internado desde o início de outubro, quando sofreu um AVC. Nesta quinta-feira (04), a apresentadora disse que Francisco recebeu alta do Copa Star, na Zona Sul do Rio.

Pelos Stories, do Instagram, a apresentadora agradeceu as orações dos fãs e seguidores. Sempre que podia, Angélica usava as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a internação.

"Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias".

Enquanto estava internado, Francisco recebeu o carinho da neta, Eva, durante uma visita. Na continuação da mensagem, Angélica explicou os cuidados que terá a partir de agora com o pai.

"E estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso", disse Angélica, que recentemente relembrou os tempos de cantora.

Angélica grava vídeo para atualizar estado de saúde do pai

Angélica fala sobre fé após viver momentos de angústia com o pai

Angélica também agradeceu à equipe do hospital que atendeu o pai e mandou uma mensagem de esperança aos seguidores. Durante a internação do pai, a apresentadora disse que passou por momentos de angústia.

"Todo meu amor. Bom, e toda essa gratidão é porque a vida é assim: ela coloca às vezes para a gente uns desafios e sem apoio, sem carinho, sem união, a gente não consegue nada. Então é isso. A gente vence sempre junto, né? Obrigada a todos vocês. E só mais uma coisinha: 'nunca percam a fé, porque a fé ajuda muito nessas horas, ela move montanhas como a gente costuma dizer e a evolução dele foi inacreditável, impressionante até para os médicos'. Muita fé!", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.