Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angélica e Camila Queiroz comem pastel com caldo de cana em feira livre

Compartilhe no Facebook
Camila Queiroz gravou uma participação no programa 'Estrelas' nesta sexta-feira, 21 de agosto de 2015
45 fotos
Iniciar o slideshow
Camila Queiroz gravou uma participação no programa 'Estrelas' nesta sexta-feira, 21 de agosto de 2015
Atriz de 'Verdades Secretas' preparou um escondidinho durante gravação do programa 'Estrelas': 'Minha mãe ensinou a gente a cozinhar'

Angélica e Camila Queiroz movimentaram uma feira livre na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (21). A atriz, no ar em "Verdades Secretas", participou da gravação do programa "Estrelas" e, ao lado da mulher de Luciano Huck, comeu pastel com caldo de cana enquanto fazia compras. Em seguida, Camila colocou um avental e foi se aventurar na cozinha. E mostrou que apesar de ser conhecida pelo glamour dos ensaios de moda, tem habilidades também para pilotar o fogão. "Minha mãe que ensinou a gente a cozinhar. Lá em casa são três filhas. Eu adoro fazer carne moída, mas demorei para chegar no ponto certo", assumiu enquanto preparava um escondidinho.

Modelo desde os 14 anos, Camila, que já assumiu que no começo da carreira era tratada como lixo, entrou na brincadeira de Angélica e topou levar um pouco de glamour para a cozinha. "Vou aproveitar a sua presença para dar mais glamour na hora de mostrar os ingredientes. Vamos fingir que eles são produtos de uma campanha?", pediu a mulher de Luciano Huck. E assim, aos risos, elas começaram a falar a receita de forma sofisticada, como se estivessem anunciando os produtos. E para entrar ainda mais no clima da carreira de Camila, Angélica pediu que os frequentadores da feira livre desfilassem para poder provar o prato preparado pela atriz.

Artista está no elenco da próxima novela das seis

O sucesso na pele da ninfeta Angel, que vive um romance secreto com Alex (Rodrigo Lombardi), marido de sua mãe, é tanto que Camila Queiroz, apesar de nunca ter trabalhado como atriz antes já foi escalada para a próxima novela das seis da TV Globo. Em "Candinho", a artista vai interpretar uma caipira romântica e fazer par com Klebber Toledo.

Em entrevista ao caderno "Ela", do jornal "O Globo", Camila brincou sobre a preparação para a nova personagem. "Não estou treinando. O sotaque já existe. Só preciso forçar mais", divertiu-se a atriz, que para o atual folhetim das onze afirmou ter se inspirado na minissérie "Presença de Anita", protagonizada por Mel Lisboa.

Na entrevista, Camila também exaltou o sucesso de "Verdades Secretas": "Foi uma das melhores decisões que tomei em minha vida. Valeu muito a pena. Estou muito orgulhosa e realizada, principalmente pelas pessoas que encontrei neste trabalho. Foi uma oportunidade incrível. Consegui superar os meus medos. Estou feliz. Serei grata por muito tempo, pelo resto da minha vida", afirmou ela, que foi incentivada pelo namorado a fazer teste para o papel.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema