Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angélica diz que filhos lidam bem com a fama dela e Huck: 'Não são deslumbrados'

Compartilhe no Facebook
A apresentadora, casada com Luciano Huck, explicou que não pressiona os filhos, Eva, Benício e Joaquim, para seguir a carreira na arte. 'Eles têm uma veia artística muito aguçada, mas acho que é cedo pra pensar nisso e vou querer mostrar outros caminhos também. Quero que eles conheçam outras verdades, mas se a decisão deles lá na frente for trabalhar com o que a gente trabalha, que legal', disse.

Angélica entrou em detalhes sobre a vida em família em uma entrevista nesta terça-feira (14): mãe de Eva, de 6 anos Benício, de 11, e Joaquim, de 13 - protagonistas de uma homenagem feita pela família a Luciano Huck no Dia dos Pais. A apresentadora explicou à "Vogue" como lida com o crescimento dos herdeiros: "A gente sempre conversa de tudo. Eu faço análise há muito tempo então minha psicanalista me ajuda muito quando tem um assunto mais cabeludo que temos que conversar. A gente sempre procura ajuda de um profissional. Eles têm psicanalista, têm o hebiatra, que é o médico de adolescente, que ajuda a gente e ajuda eles também".

Fama não afetou relação das crianças com amigos: 'São comunicativos'

Paparazzis em momentos de lazer da família e o assédio de fãs aos pais foi algo recorrente para os três e, que segundo a artista, não afetou os filhos. "Eles nasceram e cresceram nisso. É normal, eles não são deslumbrados, muito pelo contrário. Eles convivem e não tem muita novidade. É o trabalho dos pais e um trabalho que as vezes nos tira de perto deles e eles ficam chateados, mas é um trabalho", ponderou a global, que tem o apelido carinhoso de "vida" do marido, adicionando: "Tem um glamour, mas eles convivem numa boa porque eles cresceram assim. E eles não sofreram nenhum bullying por isso. Eles são crianças com muitos amigos que gostam de gente, gostam de fazer amigos, são comunicativos e educados também".

Filhos têm personalidades diferentes

A artista, apoiada por amigos famosos após o acidente com Benício durante prática de wakeboard, ainda contou que vê como cada um dos herdeiros demonstra certa afinidade para determinada carreira: o mais velho, por exemplo, gosta dos bastidores da TV e já viajou com o pai para a Coreia durante uma gravação. "O Joaquim acompanha desde pequeno os bastidores e ele gosta muito dessa área", pondera Angélica. O filho do meio, por sua vez, é ligado ao visual. "O Benício tem uma veia artística muito grande, toca, tem uma coisa de fotografia e imagem muito forte", disse sobre o menino, autor de cliques de Angélica durante viagem em família à Grécia. Já a mais nova é totalmente extrovertida: "A Eva adora fazer teatro e dançar. Eles têm uma veia artística muito aguçada, mas acho que é cedo pra pensar nisso e vou querer mostrar outros caminhos também. Quero que eles conheçam outras verdades, mas se a decisão deles lá na frente for trabalhar com o que a gente trabalha, que legal".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.