Angélica imita abertura do 'Fantástico' e Luciano Huck elogia. Veja vídeo
Publicado em 23 de janeiro de 2015 12:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Angélica e Luciano Huck estão curtindo suas merecidas férias, com direito a jantar na companhia de Silvio Santos em um restaurante dos Estados Unidos. E em momento de descontração, o apresentador do "Caldeirão do Huck" filmou a mulher se divertindo em uma piscina no meio de várias bolas. Angélica aparece fazendo os sons da clássica abertura do "Fantástico" protagonizada por Isadora Ribeiro nos anos 80, na qual a atriz saía do mar. Em seguida, a mãe de Eva, Benício e Joaquim caiu na gargalhada. Luciano usou a hastag "adoro essa risada" para legendar o vídeo.Recentemente, o apresentador utilizou sua conta de Instagram para compartilhar o momento que fazia passeio de barco ao lado da mulher. Angélica esclareceu polêmica Nova garota-propaganda da Perdigão, a apresentadora do "Estrelas" precisou colocar um ponto final na polêmica que envolveu a cena em que ela aparece comendo salsicha na peça publicitária. Angélica que há quase 30 anos não come carne vermelha, se pronunciou à coluna "Retrat
Angélica brincou em piscina imitando a abertura do 'Fantástico'
Angélica foi filmada pelo marido, Luciano Huck, que elogiou a mulher: 'Adoro essa risada'
Angélica caiu na gargalhada após imitar a abertura do 'Fantástico'
Angélica e Luciano Huck estrelam nova campanha da Perdigão, na qual a apresentadora devora uma salsicha, apesar de não comer carne há quase 30 anos
Angélica e Luciano Huck fizeram passeio de barco, recentemente, durante as férias
Angélica e Luciano Huck jantaram com Silvio Santos nos EUA ao encontrarem, por acaso, o dono do SBT
Veja + após o anúncio

Angélica e Luciano Huck estão curtindo suas merecidas férias, com direito a jantar na companhia de Silvio Santos em um restaurante dos Estados Unidos. E em momento de descontração, o apresentador do "Caldeirão do Huck" filmou a mulher se divertindo em uma piscina no meio de várias bolas.

Angélica aparece fazendo os sons da clássica abertura do "Fantástico" protagonizada por Isadora Ribeiro nos anos 80, na qual a atriz saía do mar. Em seguida, a mãe de Eva, Benício e Joaquim caiu na gargalhada. Luciano usou a hastag "adoro essa risada" para legendar o vídeo.

Recentemente, o apresentador utilizou sua conta de Instagram para compartilhar o momento que fazia passeio de barco ao lado da mulher.

Angélica esclareceu polêmica

Nova garota-propaganda da Perdigão, a apresentadora do "Estrelas" precisou colocar um ponto final na polêmica que envolveu a cena em que ela aparece comendo salsicha na peça publicitária. Angélica que há quase 30 anos não come carne vermelha, se pronunciou à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", através de sua assessoria de imprensa.

"Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto", admitiu a dona do hit "Vou de Táxi" que renovou seu contrato com a Globo até 2018.

Casal comemorou 10 anos juntos em 2014

Angélica e Luciano Huck têm motivos de sobra para comemorar. Afinal de contas, em outubro passado eles completaram 10 anos de casados. Por causa das gravações do programa "Estrelas" no arquipélago de Fernando de Noronha, o casal precisou adiar a festa na qual iriam renovar os votos de casados.

O apresentador usou, na época, sua conta de Instagram, para festejar o aniversário da união. "Neste mesmo instante, há 10 anos, eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela. Amor maior do mundo!", legendou Luciano.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Vídeos Casal
Sobre o mesmo tema
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
Bolo temático, show de rapper e mais: os detalhes da festa de 16 anos de Benício, filho de Angelica e Luciano Huck
4 de novembro de 2023
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
Morte na família abala Angélica e mulher de Luciano Huck se despede: 'Muito guerreira, lutou muito e não queria partir!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo! play_circle
Separação de Angélica e Luciano Huck é prevista para 2024 por Lene Sensitiva na TV e vidente choca por detalhe. Vídeo!
17 de dezembro de 2023
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
Sabrina Sato 'flagra' momento fofo de Nicolas Prattes com Zoe e a trilha sonora vai te surpreender. Veja vídeo!
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias