Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luciano Huck e Angélica cancelam festa para renovar votos de casamento

Luciano Huck e Angélica, que completam 10 anos de casamento em 2014, não farão mais uma festa para renovar o relacionamento como previsto. Em entrevista à Ana Maria Braga, do "Mais Você", nesta quinta-feira (9), o apresentador revelou que Angélica vai viajar para gravar o "Estrelas" na data em que selariam de novo a união.

A cerimônia estava marcada para acontecer no mesmo dia em que os dois se casaram, 30 de outubro. "Dia 30 ela estará em Fernando de Noronha gravando, mas a gente gosta de viajar, é bom. A gente renova (os votos) todo dia", revelou o apresentador sem dar uma nova data para a cerimônia. Luciano esteve no programa para comemorar os 15 anos de Globo em 2014.

Em conversa com Ana Maria Braga, o marido de Angélica relembrou momentos da carreira e contou que o seu primeiro evento a convite da emissora, um revéillon em São Paulo na virada de 1999 para o ano 2000, foi um desastre.

"Era eu no estacionamento do Anhembi, em São Paulo, chovendo cântaros sem parar, e dava para chamar a plateia pelo nome, porque tinha cinco pessoas. Esse foi o meu primeiro grande evento", disse ele aos risos. Três meses depois, Luciano estreva o "Caldeirão do Huck".

O apresentador reviveu o primeiro dia à frente do "Caldeirão" na emissora de Roberto Marinho, quando beijou o chão do estúdio no sábado de estreia. Ele ainda brincou sobre o figurino: "Calça de couro. Melhorei, hein".

Huck também reviveu a ida a uma aldeia indígena isolada na Amazônia, acompanhado do ex-jogador Ronaldo. Para a viagem, o apresentador revelou ter ganhado pastéis, um de seus quitutes preferidos. "Eu adoro pasteis, é melhor do que salada de fruta", brincou ele, que tem ajuda da mulher para manter uma alimentação equilibrada. "A Angélica é organizada com a comida", acrescentou ele, que teve parte da alimentação revelada por ela em entrevista ao jornal "O Dia".

Sobre a relação e afinidade com a mulher, ele foi objetivo: "Ela é parceiraça! O casal tem três filhos: Joaquim, de 9 anos, Eva, de 2 anos, e Benício, de 6 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.