Obama, Berenice e Gringa: Angélica mostra turma de pets 'blogueirando' em foto
Publicado em 1 de julho de 2020 14:35
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Angélica compartilhou foto sem maquiagem e usando look confortável mostrando momento de diversão com seus pets, Gringa, Obama e Berenice, na noite desta terça-feira (30). Além da apresentadora, Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Marina Ruy Barbosa e mais famosos esbanjam fofura com seus animais na web. Confira!
Angélica faz foto blogueirando com turma de pets em casa
Angélica faz foto na companhia de Gringa, da raça Goldendoodle, e mais pet da família 
'Parte da minha turminha', disse Angélica
Angélica mostra aos fãs os pets da raça Bernese, chamados de Obama e Berenice
Angélica passa quarentena isolada com a família
Angélica está casada com Luciano Huck há 15 anos
Angélica tem volta para a Globo adiada para 2021
Novo programa de Angélica na TV Globo se chamará 'Simples Assim'
Veja + após o anúncio

Angélica fez fotos "blogueirando" na companhia dos pets da família. Em seu perfil do Instagram, a apresentadora surgiu de cara limpa e com look confortável total white posando ao lado de Gringa, da raça Goldendoodle - já conhecida pelos seus seguidores -, e a dupla de Bernese, chamados de Obama e Berenice. "Parte da minha turminha", comentou em post desta terça-feira (30).

Pet de Bruna Marquezine faz sucesso na internet

Os pets dos famosos estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais! Nesta semana, Bruna Marquezine divulgou os melhores momentos de Amora no primeiro mês da Golden Retriever, desde a adoção, em sua casa. A filhote conquistou não só os fãs, mas também Enzo Celulari, com quem vive rumores de romance. Segundo a atriz, a chegada da cadela foi para fazer companhia para Amêndoa, resgatada por ela nos Estados Unidos em 2019: "Vai fazer tão bem para a Amêndoa... Ela sofre de ansiedade. Antes de ser adotada, ela sofria maus tratos. Ela é bem medrosa, tem medo inclusive de outros cachorros maiores que elas. Mas ela não tem medo da Amora. A Amêndoa precisava muito de uma amiga. Os outros cachorros que eu tenho são menores e não tem tanta energia".

Giovanna Ewbank resgata cadela em estado crítico de estrada

Neste ano, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank resgataram Lasanha em estado crítico de saúde. "A Lasanha estava na beira da estrada toda cheia de sangue, suja e machucada. O Bruno pegou uma camisa, enrolou ela e trouxe para o carro. Assim que ela entrou, desmaiou. Ela estava muito exausta. Quando chegamos em casa, demos banho e comida. Em poucas horas, estava tão apaixonada pela gente que nem pensamos em dar para alguém quando estivesse melhor. É a única que pode transitar pela casa inteira", comentou, comemorando a evolução do animal. Os pais de Títi e Bless possuem mais cinco cães e um gato.

Marina Ruy Barbosa adotou gata após morte de Ruth

Assim como Grazi Massafera, Marina Ruy Barbosa também é apaixonada por gatos. Em março, a artista adotou mais um filhote de felino depois de perder Ruth, que a acompanhou por 17 anos. "Não consigo parar de chorar, de saudade, de vontade de te trazer de volta pra perto. Os bichos são puro amor, nos ensinam muito sobre amar e só ficam ao lado de quem também é amor. São tão mais evoluídos que a gente, que o tempo aqui é mais curto. Eu sabia que iria doer quando você fosse, mas não imaginei que seria tão forte. Não consigo nem explicar, mensurar o quanto... A única coisa que aquieta minha alma é saber que você parou de sofrer e que eu te enchi de beijos e você sentiu o calor do meu peito preenchido de gratidão e amor durante todos esses dias. É a vida passando, lembrando a gente o quanto é frágil e que estamos todos apenas de passagem", lamentou na época.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Pets dos famosos
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
Viviane Araujo deixa pernas saradas à mostra em look brilhoso para sambar no Salgueiro. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
Mariana Ximenes exibe virilha lisinha em fotos ousadas e roupa transparente deixa escapar quase TUDO em fotos
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
Quem é a Sereia Iara no The Masked Singer 2024? Famosa cantora levanta suspeitas de participação no programa. Saiba!
16 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
Bruna Biancardi posta mensagem misteriosa para Mavie com possível indireta para Neymar: 'Eu te salvei...'
13 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias