Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Gio Ewbank fala sobre transformação de cachorra. Detalhes dos 6 pets da atriz!

Compartilhe no Facebook
Giovanna Ewbank mostrou o antes e depois de cachorrinha resgatada e impressionou pela recuperação em vídeo. 'A Lasanha estava na beira da estrada toda cheia de sangue, suja e machucada. O Bruno pegou uma camisa, enrolou ela e trouxe para o carro. Assim que ela entrou, desmaiou. (...) Nem pensamos em dar para alguém quando estivesse melhor', relembra a artista

Giovanna Ewbank impressionou ao relatar mais detalhes da transformação de pet. A atriz encantou ao mostrar antes e depois da Lasanha, cachorrinha que foi resgatada pela artista em estado crítico de saúde. "A Lasanha estava na beira da estrada toda cheia de sangue, suja e machucada. O Bruno pegou uma camisa, enrolou ela e trouxe para o carro. Assim que ela entrou, desmaiou. Ela estava muito exausta. Quando chegamos em casa, demos banho e comida. Em poucas horas, estava tão apaixonada pela gente que nem pensamos em dar para alguém quando estivesse melhor. É a única que pode transitar pela casa inteira", confessou a mulher de Bruno Gagliasso em vídeo publicado no Youtube. Na filmagem, ela mostrou um antes e depois da bichinha, que exibia muita felicidade no registro. "A recuperação da lasanha é incrível, chocante. O poder do amor", destacou um seguidor e outro elogiou: "Fico tão feliz de ver a Lasanha feliz".

Giovanna Ewbank destaca cuidado com pet: 'Ela é a mais frágil'

A família Ewbank-Gagliasso é dona de 5 cachorros e 1 gato. Entre eles, a apresentadora relembrou a história de Nina. A cadela sofre de uma doença chamada megaesôfago, o que a obriga se alimentar por sonda. "Eu tinha perdido uma cachorra por problemas respiratórios. Resolvi fazer uma viagem porque estava muito mal. O André Marques ficou sabendo e mandou a Nina para a minha casa. O Bruno ficou me mandando fotos e pedindo para voltar. Antecipei a minha viagem para vê-la. De todos os cachorros, ela é a que eu tenho mais cuidado porque ela é a mais frágil", relembra.

Bruno Gagliasso teve conexão inexplicável com cachorro

Giovanna Ewbank contou ainda que o marido também passou por um caso parecido ao sofrer pela morte de um pet. "Quando o Zeca morreu, que foi o 1º cachorro do Bruno, ele ficou muito triste. Um amigo dele, sem saber, mandou uma mensagem dizendo que via o Lobo e pensava nele. Ao olhar as fotos, ele dizia que o Lobo lembrava muito ao Zeca. Trouxemos ele um dia aqui em casa e foi muito louco, porque ele fazia as mesmas coisas que o Zeca. Foi como se ele tivesse voltado", destacou.

Títi se apaixonou por cadela: 'Ficou muito apegada nela'

Outra integrante da família que sentiu conexão muito forte com um pet foi a filha mais velha do casal, Títi. "Um amigo nosso de Noronha pediu um Golden Retriever, porque eles gostam de nadar e ele queria um para fazer companhia. O Bruno ficou pensando nisso, encontrou a Alice Fernanda e trouxe aqui para casa antes da viagem. Porém a Títi ficou muito apegada nela. Começou a chorar dizendo que não queria dar, que era dela. Tivemos que explicar que não ia dá para tirar a Alice Fernanda daqui porque a minha filha estava muito apaixonada", confessou.

Veja vídeo de Giovanna Ewbank sobre cachorros!

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.