Luciano Huck dá flagra em Angélica durante viagem com mulher e filhos pelo deserto. Vídeo!
Publicado em 12 de janeiro de 2023 13:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Luciano Huck e Angélica estão curtindo férias em Omã. Os apresentadores e filhos andaram de camelo e passaram a noite em uma tenda. Huck ainda fez uma reflexão sobre o governo daquele país. Saiba qual!
Luciano Huck deu flagra na mulher, Angélica, durante viagem pelo deserto de Omã em janeiro de 2023 Luciano Huck deu um flagra na mulher, Angélica, em viagem a Omã Luciano Huck e Angélica estão curtindo férias por Omã, país elogiado pelo apresentador: 'Incrível, lindíssimo, acolhedor e progressista' Eva, filha de Luciano Huck, Angélica, também se divertiu no deserto de Omã Filhos de Luciano Huck e Angélica se reuniram com os pais para contemplar o pôr-do-sol
Veja + após o anúncio

Luciano Huck e Angélica estão curtindo férias com os filhos, Joaquim, Benício e Eva , no exterior. Após passaram as festas de fim de ano no Brasil, a família embarcou para a Arábia Saudita, mais precisamente Orã, no deserto daquele país. Crítico das manifestações ocorridas no final de semana passado em Brasília, o apresentador lembrou que a Arábia não vive em uma democracia, porém fez uma ponderação.

"País islâmico, longe de ser uma democracia pujante e ainda com uma serie de limitações as liberdades, mas sem dúvida a sociedade mais progressista desta região do planeta. Valeu muito a visita", escreveu ao postar foto abraçado à mulher e os três filhos admirando o pôr-do-sol. Comandante do "Domingão com Huck", no qual cometeu uma gafe, o apresentador explicou o motivo da viagem para o país do Oriente Médio.

"Decidimos que sempre que fosse possível iriamos ampliar nossos horizontes e dos nossos filhos conhecendo outros povos e outras culturas. Tem sido assim e o saldo è muito positivo", disse o marido de Angélica, convidada para retornar à Globo não como apresentadora.

Huck, Angélica e filhos passaram a noite em tenda no deserto

Durante uma viagem, Huck filmou a mulher dormindo: "A tropa está destruída!". Depois, o casal e filhos fizeram um passeio de camelo e não faltaram fotos em família ou registros diversos como da lua ou da estrada no meio do nada.

Se a virada para 2023 foi passada em alto-mar, dessa vez os Ksyvickis Huck dormiram em uma tenda montada em pleno deserto. "Nossa morada", legendou o pai de Benício, que vem chamando atenção pelo tamanho. "Hotel 5 estrelas", alguém falou sem aparecer no vídeo.

Depois, para passar o tempo jogaram dominó e se divertiram com bolinhas de gude. "País incrível, lindíssimo, acolhedor e progressista", definiu Huck sobre Omã. Angélica mantendo o bom-humor encarou o estilo aventureiro: "Nossas aventuras nas férias".

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Viagem Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
Universidade de Joaquim, filho de Angélica e Luciano Huck, custa R$ 280 mil e tem pelo menos 34 ex-alunos famosos
8 de março de 2024
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
Joaquim faz 19 anos: Angélica exibe fotos da intimidade do filho e Luciano Huck entrega novidade importante do jovem
8 de março de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias