Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angelina Jolie sofre com processo de custódia dos filhos: 'Pulando refeições'

Compartilhe no Facebook
Separada de Brad Pitt desde setembro de 2016, atriz precisou aumentar o contato do astro de Hollywood com Pax, de 14 anos, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 9, e Maddox, de 16. 'O Brad está em uma posição muito mais forte, agora ele conseguiu uma parcela maior de custódia, e ela não está lidando bem com isso', contou uma fonte ao site 'Radar Online'

Em batalha judicial pela guarda dos filhos com Brad Pitt, Angelina Jolie tem achado difícil se concentrar no trabalho após um juiz em Los Angeles conceder para o ator mais tempo com os filhos mais novos Pax, de 14 anos, Zahara, de 13, Shiloh, de 12, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 9. O primogênito Maddox, de 16 anos, não está incluído no processo porque tem idade suficiente para decidir quanto tempo quer passar com o pai, com quem estaria querendo morar junto. "Brad está em uma posição muito mais forte, agora ele conseguiu uma parcela maior de custódia, e ela não está lidando bem com isso. O estresse a está consumindo e ela está pulando refeições e perdendo muitas horas de sono", contou uma fonte ao site "Radar Online". Atualmente, o astro de Hollywood está passando uma temporada na Inglaterra para poder estar perto das crianças enquanto Jolie filma "Malévola 2" no país: "O filme é um projeto extremamente importante para ela, mas ela está achando difícil se concentrar".

Atriz corre risco de perder a custódia dos filhos

Correndo o risco de perder a guarda das crianças, Jolie estreitou o contato do ex-marido, que está fazendo terapia semanal para se tornar um pai melhor, com os herdeiros. "Desde o início, Angelina tem se concentrado apenas na saúde e nas necessidades (das crianças), e é por isso que foi tão importante que essa última audiência fosse conduzida em particular. É deplorável que alguém, por suas próprias razões egoístas, tenha vazado porções seletivas do registro judicial confidencial e selado para criar uma imagem imprecisa e injusta do que realmente está acontecendo. Ela sabia que esse dia chegaria eventualmente, mas ela se acostumou com as coisas e esperou que Brad cumpra seus termos em vez de pressioná-la por uma parcela maior de custódia de forma tão agressiva. Angie não pode privar Brad de ver as crianças", disse o porta-voz da artista, preocupada com a educação dos filhos e chegou até retirá-los da escola para minimizar as diferenças culturais.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.