Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta explica por que deixou de gerenciar carreira: 'Missão que trouxe cansaço'

Compartilhe no Facebook
Cantora anunciou que não será mais sua própria empresária, nesta quinta-feira (1). A funkeira contou que contratou o americano Brandon Silverstein – responsável por grandes nomes internacionais, como Normani, ex-Fifth Harmony, e Jacob Banks. 'Que seja um bom novo ciclo', disse a artista ao compartilhar uma foto com Brandon e o irmão, Renan Machado, na web

Anitta está de empresário novo! Após cinco anos cuidando da própria carreira, a cantora contratou para a função o americano Brandon Silverstein. No Instagram, a funkeira contou a novidade para os seguidores. "Nos próximos meses terei 3 grandes anúncios para fazer pra vocês. O primeiro deles deixo aqui hoje com um sentimento de esperança, leveza e felicidade. Depois de 5 anos cuidando da minha própria carreira, decidi passar o bastão adiante. Ser minha própria empresária e artista ao mesmo tempo foi a maior e melhor experiência da minha vida. Amadureci, cresci e aprendi muito. Foi uma missão que me trouxe muito orgulho e sentimento de capacidade, mas também muito cansaço", afirmou a "poderosa", primeira brasileira da história a cantar no festival Tomorrowland, na Bélgica, onde se apresentou com look neon e trança no cabelo.

Anitta relata experiência de se autogerir como artista

Capa da edição da revista colombiana "Don Juan", que contém um ensaio fotográfico sensual da compositora, Anitta falou sobre o novo time. "Alcancei todos os objetivos que tinha traçado em minha cabeça. E um deles era esse: estar na melhor posição possível estrategicamente para fechar o negócio ideal para mim. Agora, 5 anos depois, posso dizer que preparei perfeitamente minha equipe de amigos fiéis, escudeiros e competentes para cuidarem de mim, como se fosse eu mesma, para que eu possa ter um pouco mais de tempo pra mim. E agora, depois de muita busca, encontrei a versão gringa da minha cabeça. Na verdade, da mistura entre a minha cabeça e a do meu irmão, que sempre fez a balança perfeita para as minhas loucuras", comentou.

Funkeira manda indireta para os invejosos

No registro, Anitta posou ao lado de Brandon – que cuida de Normani, ex-Fifth Harmony, e do britânico Jacob Banks, ambos considerados nomes de futuro na indústria musical –, e do irmão, Renan Machado. "Brandon chega a nossa família Anitta, assim como todos que estão aqui chegaram, aprendendo humildemente sobre nós, com muito respeito a tudo que construímos e com muita vontade de vencer. E, claro, me fazer feliz como artista e ser humano. Que seja um bom novo ciclo", desejou a carioca. Sem papas na língua, Anitta também deixou um recado aos haters: "Já aviso aos invejosos que pretendem encher o moço de olho grande que não sou besta e antes desse anúncio já coloquei o nome do rapaz em todas as rodas de reza espalhadas pelo mundo todo em todas as religiões possíveis, ok? Então nem percam seu tempo e dinheiro".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.