Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta avalia uso de Photoshop em ensaio de lingerie: 'Também gosto de sonhar'

Anitta estrelou a capa de uma revista da Colômbia e compartilhou algumas fotos do ensaio sensual no Instagram. Sendo comparada à Kim Kardashian, a cantora do hit 'Onda Diferente' avaliou o uso de Photoshop em seu corpo e brincou sobre o desejo de sonhar um pouco com o corpo das fotos: 'Na vida real, meu bumbum tem umas 500 celulites de cada lado'

Em turnê pela Europa, Anitta chamou atenção na web ao exibir fotos apenas de calcinha e sutiã nesta segunda-feira (29). Em publicação, a cantora compartilhou novas imagens que integram uma sessão fotográfica sensual que estampou a capa da revista "Don Juan", na Colômbia. Na legenda, a dona do hit "Muito Calor" comentou sobre a polêmica que surgiu no fim da última sexta-feira, quando a revista anunciou a sua nova capa. Os internautas criticaram o veículo internacional no perfil do Instagram pelo tratamento exagerado das fotos.

'Meu bumbum tem umas 500 celulites de cada lado', afirma cantora

Os fãs de Anitta criticaram a escolha editorial de usar muito photoshop nas fotos. Comentando sobre a repercussão na web, a artista também avaliou o uso do editor de foto. "Olá, Colômbia. Estou na capa da revista Don Juan. Fiquei encantada. Na vida real, minha bunda tem umas 500 celulites de cada lado, mas eu também gosto de sonhar um pouco com o photoshop que pode ser visto nesta foto", afirmou a cantora.

Dona do álbum 'KISSES' é comparada com Kim Kardashian em foto

Anitta recebeu muitos elogios na publicação. "Você é maravilhosa", afirmou uma seguidora e outra concordou: "Mulher, você é sem condições". Logo depois, a artista foi comparada com a milionária Kim Kardashian. "Kim Kardashian é você?", escreveu uma internauta e outra concordou: "Meu, eu pensei o mesmo! (risos) A primeira foto ficou igualzinha". Ainda nos comentários, mais fãs apontaram a semelhança. "Está a cara da Kim nessa foto", apontou outra internauta.

Renda, fio-dental e bordado: as lingeries usadas pela artista

Já tendo exibido um clique anteriormente, no qual reproduzia cena icônica de novela, a dona do hit "Onda Diferente" dividiu novas fotos com o público da sessão de fotos da revista colombiana. Na publicação, ela exibiu o corpo em lingeries fio-dentais, bordados e muita renda, em tons de branco, vermelho e preto. Nas imagens, inclusive, ela aparece em várias poses diferentes como conferindo a marquinha do biquíni, deitada na cama e ainda em um sofá amarelo.

Anitta comemora sucesso de show no exterior: 'Favela Baile Funk'

Em foto compartilhada nas redes sociais, Anitta comemorou o sucesso de seu show no festival eletrônico mais famoso do mundo, o Tomorrowland, onde o DJ Alok anunciou gravidez da mulher, Romana Novais. "Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um Favela Baile Funk. Você não tem ideia do que isso significa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando você de fora do Brasil valoriza nosso funk, um ritmo nascido dentro das periferias do meu país, você ajuda a mostrar a uma enorme quantidade de preconceitos o poder da periferia, o quão bom podemos ser, o quanto trabalhamos, o quanto somos capazes. Não importa quão louca seja a desigualdade social quando você nasce pobre. Tudo que eu quero dizer é obrigada", afirmou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.