Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mãe de Anitta ganha apoio da filha e amigos ao afastar rumor de polêmica: 'Amo'

Anitta se declarou para a mãe, Miriam Macedo, após a matriarca afastar qualquer desavença com a filha. Os rumores de uma possível rixa começaram depois que a 'Poderosa' comprou uma casa para a mãe, supostamente sem vontade de interferir na intimidade da artista. 'Ô mãezinha, não precisava. Te amo', escreveu a namorada de Gui Araújo. Miriam ganhou ainda apoio de amigos da filha

Mãe de Anitta, Miriam Macedo, ganhou um recado carinhoso da filha ao se pronunciar a respeito de sua saída da mansão da funkeira. A cantora presentou a mãe com um apartamento de frente à praia depois que Miriam teria sinalizado não ter mais vontade de tirar a intimidade da "Poderosa". Na postagem, a matriarca afastou qualquer rusga com a filha, que comentou na postagem feita em seu Instagram. "Ô mãezinha, não precisava. Tá tudo bem sempre. Te amo", afirmou Anitta, que já havia negado qualquer desavença com a matriarca.

Mãe de Anitta ganhou apoio de famosos na web: 'Amo vocês'

Além da namorada de Gui Araújo, outros famosos também deixaram comentários na postagem. "Manda esse povo ir procurar o que fazer... Gente insuportável", escreveu André Nicolau. "Amo vocês", completou o ator Marcus Majella. Outros seguidores deixaram emoticons de coração para apoiar Anitta e a mãe. "Além de amor, falta empatia", acrescentou mais um. "Tia, não se importe com o que essas línguas doentes e desocupadas falam. Te amo muito", disparou outro. "O que importa é que você sabe", reforçou mais uma. "Nada como a companhia da família nessas horas", frisou Hugo Gloss.

Na TV, Anitta 'terminou' namoro com Gui Araújo

Bem-humorada, durante o seu programa de televisão na noite passada (21) a funkeira questionou seu amigos quanto tempo duraria o namoro com o apresentador. "O Gui não pode aparecer por causa de contrato. Afinal, também tem um emprego além de ser o meu namorado. Mas ele deixou a aposta dele do bolão. Ele acha que vai até o programa acabar", disparou a cantora, apostando em um look com lingerie de strass. A funkeira afirmou que para ela a relação vai durar mais que meia década e que planeja até filhos com ele. ""Eu acho que serão 5 anos, pelo meu nível de paixão. São 5 ou 7 anos e as crianças já vão estão por aí, correndo... Aí já vai ter um motivo para brigar, sabe? As Larissinhas, os Guizinhos e as Anittinhas estarão correndo por aí e assim teremos um motivo para brigar", apontou.

Manu Gavassi negou rivalidade com Anitta após polêmica no 'BBB'

Durante passagem pela reality da amiga de Bruna Marquezine, Anitta fez uma campanha para que no "Paredão" o concorrente de Manu Gavassi prosseguisse na disputa, causando a eliminação da cantora. Fora do confinamento, Manu negou rixa com a intérprete de "Show das Poderosas". "Acho ela uma gênia do marketing, e sei que tudo o que construiu é mérito dela. Admiro muito ela", disse.

(Por

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.