Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta compra para a mãe, Miriam, apartamento em praia do RJ. Saiba mais!

Anitta deu um presentão para a mãe, Miriam. A funkeira comprou um apartamento de frente para a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', a namorada de Gui Santana vem contando a amigos que tem planos de formar a própria família. Nessa quarentena, Anitta está reforçando o seu lado politizado com debates na web

Mãe de Anitta, Miriam Macedo, não mora mais com a filha. A "Poderosa" comprou um apartamento para a mãe em frente à praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta terça-feira (19). De acordo com a publicação, atualmente, nesse período de quarentena, a intérprete de "Paradinha" está morando com o namorado, Gui Araújo, com quem assumiu a relação no começo do mês, e Laryssa Bottino, sua amiga.

Mãe de Anitta não queria mais tirar privacidade da filha

Ainda segundo a coluna, o apartamento da mãe de Anitta ficou pronto antes da quarentena ter início - em algumas cidades, o isolamento social chega ao 65º dia. Apesar da ótima relação com a filha, Miriam demonstrava vontade de ter a própria casa. Além disso, não queria mais tirar a privacidade da "Poderosa", por conta de suas festas. Quem também deixou a mansão da funkeira foi seu irmão Renan, ao lado da mulher, que está grávida, e do enteado. Amigos de Anitta estariam dizendo ainda que ela tem manifestado interesse de ter a própria família.

Manu Gavassi descartou rivalidade com Anitta: 'Gênia'

Em recente entrevista, a cantora e ex-participante do "BBB" afirmou que não considera a funkeira sua rival - durante sua passagem pelo reality, Anitta chegou a fazer campanha para que Manu Gavassi fosse eliminada. "Eu adoro a Anitta. Acho ela uma gênia do marketing, e sei que tudo o que construiu é mérito dela. Admiro muito ela", disse a terceira colocada do reality. E ainda defendeu a "Poderosa" de comentários misóginos. "Acho um absurdo ter esse tipo de comentário, porque ela chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil", apontou a namorada de Igor Carvalho, de quem se afastou por conta da pandemia da Covid-19.

Anitta vem mostrando lado politizado na quarentena

Além de se dedicar a lives e ao seu novo programa de TV, a cantora tem aproveitado a agenda menos intensa para mostrar um lado mais politizado. No período, já tirou suas dúvidas com a comentarista Gabriela Piolli, da CNN Brasil, e defendeu o meio ambiente, em emenda que, segundo ele, favoreceria a grilagem. Além de ter se mostrado contrária a um projeto que prejudicaria a arrecadação com o direito autoral. "Nada mais justo do que abrir mão um pouquinho dos momentos de diversão para olhar pra esses assuntos importantes, que a gente pode sofrer ou ganhar alguma coisa na vida com eles", justificou a funkeira.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.