Anitta afirma também se relacionar com gordinhos: 'Não escolho pela estética'
Publicado em 25 de novembro de 2014 12:37
Por Purepeople
Anitta participou de uma entrevista superdivertida na rádio FM O Dia na manhã desta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. A cantora falou sobre seu ensaio sensual feito durante sua passagem por Los Angeles e o suposto envolvimento com o fotógrafo Raul Aragão. "Ué, gente, fui lá tirar fotos", desconversou a cantora aos risos. "Ele arrasa nas fotos. Eu viajei para cantar no Grammy, para fazer foto, para filmar um documentário para MTV. Eu estava lá trabalhando", declarou sem negar que ficou com Raul. A cantora embalou a música "Zen" em inglês e espanhol na premiação. Anitta contou que ficou muito triste por não ter conseguido ir à Disney. "Eu não fui na Disney, o lugar que eu mais gosto do mundo. Pela primeira vez eu fui num lugar que tinha parque e eu não fui. Fiquei fúnebre real nos outros dias da viagem". 'Eu não tenho estereótipo', diz Anitta Ao ser perguntada se fica com gordinhos, a cantora respondeu: "Só, né? (risos). Eu não tenho um estereótipo, não. Não existe tipo. Tem que ser s
Anitta diz que não escolhe seu pretendente pela estética, em 24 de novembro de 2014
Anitta terá fonaudióloga para sua estreia no Carnaval de Salvador
Anitta também faz o 'Show das Poderosinhas' para crianças
Anitta desconversou sobre susposto envolvimento com o fotógrafo Raul Aragão
Anitta participou do programa na rádio FM O Dia
Anitta participou do programa na rádio FM O Dia
Veja + após o anúncio

Anitta participou de uma entrevista superdivertida na rádio FM O Dia na manhã desta terça-feira (24), no Rio de Janeiro. A cantora falou sobre seu ensaio sensual feito durante sua passagem por Los Angeles e o suposto envolvimento com o fotógrafo Raul Aragão.

"Ué, gente, fui lá tirar fotos", desconversou a cantora aos risos. "Ele arrasa nas fotos. Eu viajei para cantar no Grammy, para fazer foto, para filmar um documentário para MTV. Eu estava lá trabalhando", declarou sem negar que ficou com Raul. A cantora embalou a música "Zen" em inglês e espanhol na premiação.

Anitta contou que ficou muito triste por não ter conseguido ir à Disney. "Eu não fui na Disney, o lugar que eu mais gosto do mundo. Pela primeira vez eu fui num lugar que tinha parque e eu não fui. Fiquei fúnebre real nos outros dias da viagem".

'Eu não tenho estereótipo', diz Anitta

Ao ser perguntada se fica com gordinhos, a cantora respondeu: "Só, né? (risos). Eu não tenho um estereótipo, não. Não existe tipo. Tem que ser sincero, uma pessoa legal! Sábado o meu empresário olhou para mim e falou: 'É, realmente você não tem estereótipo (risos)'. Não escolho pela estética, escolho pelo carisma", afirmou. Vale lembrar que foi no sábado (22) que Anitta fotografou com Raul Aragão.

David Brazil também participou do programa e perguntou sobre a estreia da cantora no circuito de trios elétricos do Carnaval de Salvador, na Bahia. "Olha, eu estou fazendo um repertório megaespecial misturando funk com axé. Vou ter uma fonoaudióloga me preparando, para não ficar rouca porque vou cantar cinco horas seguidas".

Anitta contou que incentiva seus fãs mirins a estudar quando vão no "Show das Poderosinhas". "Eu acho muito legal essas mães de cabeça aberta, sem preconceito com a minha música. Eu aproveito a bondade dessas mães e dou uma ajudinha para elas. sempre converso com as crianças no show: 'Tem que agradecer as mães, tem que estudar sempre, que não é só porque eu trabalho com música que eu não tive que estudar. Se eu não tivesse estudado, eu não teria chegado na metade de onde cheguei'".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista Música
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
Morte trágica do cantor gospel Pedro Henrique em show tem importante detalhe revelado. Entenda
16 de dezembro de 2023
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
Foto de Mingau no hospital é exibida na TV pela primeira vez após baixista do Ultraje a Rigor levar tiro na cabeça
16 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias