Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta dá toque divertido a office look para coletiva da Copa América. Fotos!

Compartilhe no Facebook
A cantora carioca será a atração da cerimônia de abertura da Copa América no domingo (07), no Maracanã, com o cantor Pedro Capó e, para falar sobre a apresentação, escolheu uma produção elegante com tom despojado. Sobre o dueto com o porto-riquenho, ela opinou: 'É uma parceria que nunca tinha imaginado fazer e foi uma ideia de toda a organização da Copa América'.

Anitta aliou elegância, conforto e descontração em sua produção para a coletiva de imprensa da final da Copa América, realizada na tarde desta sexta-feira (05), no Maracanã, estádio na zona Norte do Rio de Janeiro. Fã de produções com uma pegada mais sensual para shows, a cantora apostou no branco - cor que já havia escolhido no prêmio MTV Miaw realizado nesta semana em São Paulo - como protagonista de um office look com um toque divertido: a calça de cintura alta com poás e o cropped de gola alta verde davam um ar mais despojado ao figurino.

'Nunca tinha imaginado', afirma sobre dueto com Pedro Capó

Elogiada nas redes sociais por Madonna, com quem gravou o hit "Faz Gostoso", a jovem vai se apresentar no domingo (07) com o cantor porto-riquenho Pedro Capó, intérprete da canção "Calma", que dominou as paradas de música na América Latina nas últimas semanas. "O Pedro tem um hit muito conhecido em todos os países de música latino-americana. É uma parceria que nunca tinha imaginado fazer e foi uma ideia de toda a organização da Copa América. Fiquei muito feliz. Acho que tem tudo a ver e vai dar super certo", garantiu a cantora, que passará 15 dias longe do namorado, Pedro Scooby, por conta de compromissos profissionais dos dois. Antes da entrevista, Anitta posou para fotos com o ex-lateral Cafu e com o mascote do torneio esportivo, a capivara Zizito. Confira mais cliques do encontro e do look na galeria acima!

Cantora destaca importância do legado esportivo: 'Sonho frequente nas crianças'

A artista, elogiada ao posar de biquíni em clique recente, ainda foi questionada sobre um possível dos eventos esportivos realizados no país - em 2014, a Copa do Mundo aconteceu no Brasil e em 2016, as Olimpíadas foram realizadas no Rio e Anitta cantou na cerimônia de abertura com Gilberto Gil e Caetano Veloso. "Entretenimento e esporte andam muito juntos, principalmente quando se fala do sonho periférico. E quando a gente vem desses locais do Rio de Janeiro ou de qualquer periferia do Brasil, acaba sendo um sonho mais frequente nas crianças e adolescentes", afirmou a dona do álbum "Kisses". A carioca ainda acrescentou: "No Brasil, a gente acaba pecando um pouco no sentido de organização e levar isso para crianças e adolescentes de maneira mais profunda. Da mesma forma que talvez, há anos e anos, não tenha sido perfeito, a cada experiência que o Brasil passa, acho que se aprimora"

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.