Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta e Pedro Scooby vão ficar 15 dias longe um do outro. Entenda o porquê!

Anitta e Pedro Scooby ficarão longe um do outro por quinze dias depois de viverem momentos românticos em na Costa Verde do Rio de Janeiro. O motivo de dos dois se separarem por alguns dias será a agenda lotada deles. O surfista passará 10 dias em Portugal e 5 dias nos Estados Unidos e depois os dois vão se reencontrar no país português e iniciar a turnê européia da artista.

Anitta e Pedro Scooby têm vivido momentos românticos desde que assumiram a relação em junho, durante as férias da cantora em Bali. Eles aproveitaram todos os momentos que tinham para poderem ficar juntos, e ficaram, mas, segundo o colunista Léo Dias, a partir de hoje, os dois terão um hiato e ficarão 15 dias sem se ver. A separação ocorrerá devido às agendas cheias de compromissos de ambos. Ainda de acordo com o site, o surfista viajou na terça-feira (2) para Portugal, após um dia em uma ilha paradisíaca ao lado da parceira, e ficará por lá durante dez dias e ainda ficará mais cinco dias na Califórnia, nos EUA.

Anitta e Pedro Scooby voltam a se encontrar em Portugal

Os dois se encontrarão após esses quinze dias quando o atleta voltar para Portugal onde encontrará a voz de "Faz Gostoso" e partirá com ela por uma turnê pela Europa. Em meados de julho, Anitta vai se apresentar no país português e no dia 7 de agosto, ela cantará no Festival MEO Sudoeste em Zambujeira do Mar. A artista fará o encerramento da Copa América 2019 ao lado do cantor porto-riquenho Pedro Capó. A intérprete de "Onda Diferente" mostrou entusiasmo ao falar sobre a apresentação. "Fiquei muito honrada e feliz com o convite. Tenho certeza de que esse será mais um momento inesquecível na minha carreira." O Brasil já está garantido na final da competição, mas ainda não tem seu adversário definido. O jogo é no próximo domingo (7) às 17hrs.

Cantora tem problemas com transmissão do show em festival

Anitta participou no último domingo (30) do festival Villa Mix, em Goiânia. Com um look logomaníaco total Moschino de R$10 mil, a cantora teve alguns problemas com a organização do evento. Eles afirmaram que não tinham autorização para transmitir o show dele e, por isso, não teve exibição. Ela se pronunciou sobre o assunto. "Olha só, meu show não foi transmitido não sei porque, não. Questão contratual nenhuma minha. Por mim está tudo certo, pode transmitir, pode filmar meu show, filmar minha galera. Está tudo certo na minha vida, segue aí." Ela também desabafou e destacou que não pretende voltar ao evento. "Não vem falar que a culpa foi minha. Não vem mentir e falar que a culpa foi minha. Não quis me transmitir, fala 'não quisemos transmitir'. Não muda nada na vida de vocês, não muda nada na minha e todo mundo segue feliz. Não precisa mais me chamar, não precisa mais me ligar, não precisa falar comigo. Chega."

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.