Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta aparece com cabelo cacheado e minimiza polêmica com Pitty: 'Não brigamos'

Anitta atraiu todos os olhares durante a coletiva de imprensa do telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", que aconteceu nesta quinta-feira (4), e vai levar para a TV a estreia da cantora como atriz. Em primeiro lugar Anitta, cujo nome de batismo é Larissa, chamou a atenção por exibir os cabelos cacheados, mesmo visual que costumava usar antes de ficar famosa.

Mas ela também fez questão de esclarecer a polêmica sobre uma discussão que teve com Pitty durante a gravação do programa "Altas Horas" na quarta-feira. "Amo a Pitty, a gente não brigou. Conversamos nos bastidores e estamos bem, trocamos CD e tudo", garantiu. E explicou: "Estávamos trocando ideias, ela entendeu errado, talvez não tenha me expressado como gostaria". Em seu Twitter, Pitty também esclareceu: "Não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos, conversamos. E isso é bom". "E outra, não estou aqui pra brigar com mulher. Estou aqui é pra brigar com o sistema que faz com que algumas reproduzam discurso machista sem saber", pontuou.

Em um debate sobre a posição da mulher na sociedade, a funkeira disparou: "Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos do que os homens, que quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar do homem". Pitty discordou da posição de Anitta e rebateu: "Só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos. Acho que a gente ainda tem muito que conquistar".

Cantora falou recentemente sobre seu passado: 'Eu era um pavor'

Durante uma entrevista ao "Programa do Jô", Anitta brincou com a sua aparência antes da fama ao falar sobre o seu novo namorado. "Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir (o namorado), porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor", disse.

Segundo o jornal "O Dia", o eleito da cantora é o empresário carioca Daniel Trovejani, dono da Impacto Marketing e Eventos. Ao ser perguntada por uma seguidora se ele estava indo aos shows, a funkeira respondeu: "Segredo. Ele não tá nem ligando que tô aqui (na rede social) com vocês. Tô amando".

Artista rompeu com empresária e assumiu comando de sua carreira

Anitta está travando uma batalha judicial com sua ex-empresária, Kamilla Fialho. De acordo com a cantora, agora é ela que cuida de sua própria carreira. Anitta entrou com quatro ações contra a K2L, e, baseada no argumento do desvio de verba, pediu na Justiça para rescindir o contrato sem ter que pagar a multa rescisória de R$ 7 milhões prevista no acordo. Kamilla, então, apresentou em juízo os recibos de contas dos dois anos e meio em que trabalharam juntas e o processo, então, sofreu uma reviravolta e a cantora passou de vítima à ré.

No início de novembro Anitta perdeu o último recurso no processo contra a ex-empresária, e terá os bens penhorados para pagamento da dívida estimada em R$ 5.200 milhões.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.