Anitta aparece com cabelo cacheado e minimiza polêmica com Pitty: 'Não brigamos'
Publicado em 4 de dezembro de 2014 13:46
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Anitta atraiu todos os olhares durante a coletiva de imprensa do telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", que aconteceu nesta quinta-feira (4), e vai levar para a TV a estreia da cantora como atriz. Em primeiro lugar Anitta, cujo nome de batismo é Larissa, chamou a atenção por exibir os cabelos cacheados, mesmo visual que costumava usar antes de ficar famosa. Mas ela também fez questão de esclarecer a polêmica sobre uma discussão que teve com Pitty durante a gravação do programa "Altas Horas" na quarta-feira. "Amo a Pitty, a gente não brigou. Conversamos nos bastidores e estamos bem, trocamos CD e tudo", garantiu. E explicou: "Estávamos trocando ideias, ela entendeu errado, talvez não tenha me expressado como gostaria". Em seu Twitter, Pitty também esclareceu: "Não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos, conversamos. E isso é bom". "E outra, não estou aqui pra brigar com mulher. Estou aqui é pra brigar com o sistema que faz com que algumas reproduzam discurso machista sem saber",
Anitta participou nesta quinta-feira, 4 de dezembro de 2014, da coletiva de imprensa do telefilme 'Didi e o Segredo dos Anjos', que marcou a sua estreia como atriz. No evento, a cantora exibiu seus cabelos cacheados, como costumava usar antes de ficar famosa
Anitta comentou também a polêmica que se envolveu com a cantora Pitty, durante a gravação do programa 'Altas Horas', que também contou com as participações de Danielle Winits, Fernanda Paes Leme, Marjorie Estiano e Maria Casadevall
'Amo a Pitty, a gente não brigou. Conversamos nos bastidores e estamos bem, trocamos CD e tudo', garantiu Anitta
O programa 'Altas Horas' contou com convidadas mulheres e público exclusivamente masculino
Anitta deixou a chapinha de lado e exibiu seus cabelos ao natural, encaracolados
Anitta com Dedé Santana e Jayme Matarazzo durante a coletiva do telefilme 'Didi e o Segredo dos Anjos'
Veja + após o anúncio

Anitta atraiu todos os olhares durante a coletiva de imprensa do telefilme "Didi e o Segredo dos Anjos", que aconteceu nesta quinta-feira (4), e vai levar para a TV a estreia da cantora como atriz. Em primeiro lugar Anitta, cujo nome de batismo é Larissa, chamou a atenção por exibir os cabelos cacheados, mesmo visual que costumava usar antes de ficar famosa.

Mas ela também fez questão de esclarecer a polêmica sobre uma discussão que teve com Pitty durante a gravação do programa "Altas Horas" na quarta-feira. "Amo a Pitty, a gente não brigou. Conversamos nos bastidores e estamos bem, trocamos CD e tudo", garantiu. E explicou: "Estávamos trocando ideias, ela entendeu errado, talvez não tenha me expressado como gostaria". Em seu Twitter, Pitty também esclareceu: "Não houve 'briga' alguma. Discordamos, debatemos, conversamos. E isso é bom". "E outra, não estou aqui pra brigar com mulher. Estou aqui é pra brigar com o sistema que faz com que algumas reproduzam discurso machista sem saber", pontuou.

Em um debate sobre a posição da mulher na sociedade, a funkeira disparou: "Acho que as mulheres lutaram tanto para ter os mesmos direitos do que os homens, que quando conseguiram, quiseram tomar conta da situação e tomar o lugar do homem". Pitty discordou da posição de Anitta e rebateu: "Só uma ressalva, nós ainda não temos os mesmos direitos. Acho que a gente ainda tem muito que conquistar".

Cantora falou recentemente sobre seu passado: 'Eu era um pavor'

Durante uma entrevista ao "Programa do Jô", Anitta brincou com a sua aparência antes da fama ao falar sobre o seu novo namorado. "Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir (o namorado), porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor", disse.

Segundo o jornal "O Dia", o eleito da cantora é o empresário carioca Daniel Trovejani, dono da Impacto Marketing e Eventos. Ao ser perguntada por uma seguidora se ele estava indo aos shows, a funkeira respondeu: "Segredo. Ele não tá nem ligando que tô aqui (na rede social) com vocês. Tô amando".

Artista rompeu com empresária e assumiu comando de sua carreira

Anitta está travando uma batalha judicial com sua ex-empresária, Kamilla Fialho. De acordo com a cantora, agora é ela que cuida de sua própria carreira. Anitta entrou com quatro ações contra a K2L, e, baseada no argumento do desvio de verba, pediu na Justiça para rescindir o contrato sem ter que pagar a multa rescisória de R$ 7 milhões prevista no acordo. Kamilla, então, apresentou em juízo os recibos de contas dos dois anos e meio em que trabalharam juntas e o processo, então, sofreu uma reviravolta e a cantora passou de vítima à ré.

No início de novembro Anitta perdeu o último recurso no processo contra a ex-empresária, e terá os bens penhorados para pagamento da dívida estimada em R$ 5.200 milhões.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Polêmica Música
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Giovanna Pitel aparece irreconhecível em fotos antigas com cabelo liso. Veja o antes e depois!
'BBB 24': Giovanna Pitel aparece irreconhecível em fotos antigas com cabelo liso. Veja o antes e depois!
17 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
Yasmin Brunet no 'BBB 24': modelo tem 3 truques de beleza que você não imagina para cuidar do 'cabelo de sereia'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
Fátima Bernardes demitida da Globo: reação inesperada e atitude crucial de William Bonner choca nos bastidores, diz colunista
29 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias