Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Leo Dias mostra beijo de Anitta e Neymar; cantora diz: 'Terminei noite sozinha'

No vídeo exibido no programa 'Fofocalizando', Anitta e Neymar se beijam em camarote no Rio. Na web, a cantora falou: 'Acabei de ver que o Leo Dias está falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que é capaz de ele ter mesmo... Não só ele como metade do camarote. Eu falei isso, que se fosse para colocar uma lista de quem eu beijei, vai ter que fazer uma Bíblia para escrever'.

Anitta negou ter se envolvido com Neymar no Instagram Stories. Nesta quarta-feira (06), entretanto, o programa "Fofocalizando", através de fontes do colunista Leo Dias, conseguiu um vídeo no qual a cantora e o jogador aparecem aos beijos em camarote na Sapucaí e o exibiu. Na segunda-feira (04), os dois chegaram juntos ao local e teriam trocado beijos, o que chegou a repercutir na imprensa internacional e teria feito Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, desativar seu Instagram e sair do local às lágrimas.

Veja também

Cantora fala sobre vídeo na web: 'Terminei a noite sozinha'

Antes de o programa exibir o vídeo na TV, Anitta explicou que, para ela, beijo e ficada eram coisas diferentes. "Acabei de ver que o Leo Dias está falando que tem um vídeo meu pegando o mano Ney. Eu queria dizer que é capaz de ele ter mesmo... Não só ele como metade do camarote. Eu falei isso, que se fosse para colocar uma lista de quem eu beijei, vai ter que fazer uma Bíblia para escrever. Porém, terminar a noite, terminei sozinha, eu e meus cachorros. Carnaval, gente, tô solteira é isso aí", disse.

Bruna Marquezine retuita texto sobre uso de redes sociais

Longe do Instagram, Bruna usou o Twitter para se posicionar sobre o mau uso da web. Ela retuitou uma entrevista da cantora americana Taylor Swift na qual a artista justificava o fato de trancar seus comentários no Instagram. "Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo", dizia parte da resposta da intérprete de "I Knew You're Trouble" à publicação norte-americana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.