Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bruna Marquezine, com Instagram desativado, retuita texto sobre uso da web. Veja

A atriz deu retuite em uma entrevista de Taylor Swift sobre a pressão vinda das redes sociais. 'Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento', afirmou a americana à revista 'Elle'. Confira mais a seguir!

Bruna Marquezine desativou seu Instagram após a polêmica envolvendo ela, Neymar e Anitta durante a noite de segunda-feira (04) em camarote na Sapucaí. No Twitter, entretanto, a atriz deu repost em uma entrevista concedida por Taylor Swift à revista americana "Elle". "Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro, com imagens do que você não é, como está falhando ou com quem está em um local mais frio do que você em um dado momento", afirmou a americana no texto retuitado pela atriz, que teria deixado o camarote chorando.

'Acho que é saudável para autoestima', afirmou cantora sobre bloquear haters

Em outro trecho repostado pela global, cotada para duas novas produções da emissora, Taylor argumentou: "Uma coisa que eu faço para diminuir esse estranho feixe de laser de insegurança é desativar os comentários. Sim, mantenho os comentários em minhas postagens desativados. Dessa forma, estou mostrando aos meus amigos e fãs atualizações sobre minha vida, mas estou treinando meu cérebro para não precisar da validação de alguém me dizendo algo. Eu também estou bloqueando qualquer um que possa sentir a necessidade de me dizer 'vá morrer' enquanto tomo meu café às 9h da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de menos elogios da internet para apaziguá-la, especialmente quando três comentários abaixo podem ver alguém dizendo que você parece uma doninha que foi atropelada por um caminhão e costurada por um taxidermista bêbado".

Bruna Marquezine, com Instagram desativado, retuita texto sobre uso da web
Bruna Marquezine, com Instagram desativado, retuita texto sobre uso da web

Irmã de Neymar elogia Marquezine: 'Mulher incrível'

Quem também se manifestou em meio à polêmica foi Rafaella Santos, irmã do atacante do Paris Saint-Germain. Ao responder um internauta, ela escreveu: "Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam, com palavras, machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres e solteiros! Mais amor, gente!". Na sequência, ela negou estar defendendo a atriz: "Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi! A Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz! Ninguém gosta de ler comentários maldosos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.