Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Com Covid-19, Paulo Gustavo recebe mensagens de apoio e torcida de amigos famosos

A internação do humorista Paulo Gustavo por complicações da Covid-19 mobilizou famosos como Anitta, Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Marcus Majella nas redes sociais. Eles foram alguns dos amigos do ator a deixarem mensagens de apoio e torcerem pela sua recuperação em publicação feita pelo marido de Paulo no Instagram

Anitta, Bruna Marquezine, Sabrina Sato e mais famosos se manifestaram sobre a internação do amigo Paulo Gustavo por Covid-19, após comunicado em que o marido do humorista cita "complicações" da doença nesta terça-feira (16). Atendendo ao pedido do dermatologista Thales Bretas, eles deixaram mensagens de apoio e orações pela melhora do estado de saúde do pai dos gêmeos Romeu e Gael na publicação no Instagram. Confira!

Anitta e Bruna Marquezine torcem pela saúde de Paulo Gustavo

"Meu deus, amigo. Estarei junto rezando nesse horário COM CERTEZA", afirmou a cantora Anitta sobre a participação na corrente de oração sugerida pelo marido de Paulo Gustavo. "Amo vocês", completou a poderosa, que é fã dos filmes do humorista e já fechou uma sala de cinema para assistir a "Minha Mãe é Uma Peça 3" com a família e amigos.

A atriz Bruna Marquezine, que recentemente engatou romance com Enzo Celulari, também se pronunciou de forma emocionada sobre o quadro de saúde do amigo. "Já já ele vai estar 100% curado cheio de energia e luz como sempre em nome de Jesus. Amém!", escreveu sobre o intérprete de "Dona Hermínia", que a levou às lágrimas com seu último longa.

Marcus Majella e mais amigos deixam mensagens de apoio ao humorista

Parceiro de Paulo Gustavo na época do "Vai que Cola", o comediante Marcus Majella também se pronunciou sobre a situação. "Já já ele vai estar de volta e curado fazendo a gente gargalhar!", afirmou. "Vai dar tudo certo. Amo vocês", disse.

Sabrina Sato, Fabiula Nascimento, Marcos Veras e Dani Calabresa desejaram melhoras ao humorista e manifestaram seu apoio ao casal. "Tudo vai dar certo", comentou a apresentadora para quem Paulo abriu o jogo sobre família e vida sexual após a chegada dos filhos. "Vai ficar 100 por centa", torceu Fabiula. "Ele vai sair e bem dessa", escreveu Veras. "Vai dar tudo certo", reforçou a humorista.

Paulo Gustavo foi internado por complicações da Covid-19

Em comunicado no Instagram, o marido de Paulo Gustavo revelou que a internação do humorista, que tem asma e faz parte do grupo de risco, se deu por complicações da doença. Desde o último sábado (13), o pai dos gêmeos Romeu e Gael vem sendo acompanhado por equipe médica em hospital ainda não informado pela assessoria no Rio de Janeiro. O objetivo era acompanhar melhor o quadro. Segundo Thales Bretas, Paulo está "vencendo o vírus e melhorando a cada dia" e "louco para voltar a fazer a gente rir".

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.