Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Genética dos filhos e vida sexual com marido: Paulo Gustavo abre o jogo sobre a família

Compartilhe no Facebook
Casado com o médico Thales Bretas, Paulo Gustavo falou sobre a genética dos filhos e contou se a chegada de Gael e Romeu mexeu com a vida íntima. Confira!

Paulo Gustavo explicou a genética dos filhos, Gael e Romeu, durante um bate-papo com Sabrina Sato no YouTube. Os meninos nasceram por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos em agosto de 2019.

"Geneticamente, Romeu é do Thales e Gael é meu. Foram duas barrigas (...) A gente 'fez' alguns embriões: cinco embriões com o meu sêmen e cinco com o do Thales. A gente inseminou um em cada barriga. O que tem a covinha é Gael, o meu. Ele tem um fogo como eu tenho. E Romeu é igual ao Thales: romântico, chora, fica querendo abraçar o irmão... E Gael sai correndo", contou.

Paulo Gustavo falou sobre a genética dos filhos, Gael e Romeu
Paulo Gustavo falou sobre a genética dos filhos, Gael e Romeu

Ator relata processo para trazer Gael e Romeu ao Brasil

Paulo detalhou o processo para trazer as crianças ao Brasil. "A gente teve eles em San Diego. Não foi no Brasil. Então, a gente esperou um tempo lá para tirar a documentação, o passaporte americano e o brasileiro. A gente teve que esperar esse tempo", explicou.

"O Romeu nasceu dia 3 e Gael dia 13. A gente teve que esperar um pouquinho porque dá peninha pegar avião com bebê recém-nascido. Então, a gente ficou dois meses lá. A família foi visitar a gente, então a gente teve esse períodozinho", disse.

Paulo Gustavo fala da vida sexual com marido

Casado com Thales Bretas desde 2015, Paulo revelou se a chegada dos herdeiros mexeu com a vida íntima. "Para mim é diferente porque não engravidei, não tenho útero, não tive essas coisas que vocês tiveram. Transei antes, durante, depois...Tudo normal", afirmou.

"A única coisa que faz a gente transar mais ou menos é o dia a dia, estar muito cansado, se você não quer... E outra coisa: sete anos transando com a mesma pessoa, né? Mas aí você leva para jantar, para tomar um vinho, passeia, viaja e a coisa acontece", ponderou.

Paulo Gustavo e marido sofreram discriminação quando decidiram ter filhos
Paulo Gustavo e marido sofreram discriminação quando decidiram ter filhos

Humorista diz que sofreu preconceito ao anunciar filhos

Ainda segundo Paulo, o casal sofreu discriminação quando decidiu aumentar a família. "Na época que a gente decidiu ter filho a gente sofreu preconceito: 'Ah, duas bichas, vão querer ficar brincando de boneca?'. Rolou isso, principalmente porque entra religião na história, aí o povo mistura com crença, com uma po*** de coisa", comentou.

"As pessoas pensam em tudo, só não pensam no seu coração, na sua vontade de ser feliz, de construir uma família. Elas fazem uma loucura na sua vida mas não pensam em quem está por trás (...) Eu não posto toda hora (...) Mas eu sofro esse tipo de coisa. Tenho medo de postar e alguém atacar. Sou meio out de internet neste sentido", pontuou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.