Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Anitta chora e revela estupro aos 14 anos em série da Netflix: 'Cama cheia de sangue'

Anitta revelou ter sido vítima de estupro na adolescência ao lançar a segunda temporada de sua série documental para a Netflix, lançada nesta quarta-feira (16). Às lágrimas, ela contou: 'Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando pra cama cheia de sangue'

Anitta foi às lágrimas na série documental "Anitta: Made In Honório", lançada pela Netflix na madrugada desta quarta-feira (16). Em vídeo, a cantora revelou ter sido vítima de abuso sexual quando ainda era adolescente e não conteve o choro ao recordar episódio de pavor.

"Eu nunca expus isso em público. Eu sempre me coloquei numas relações meio abusivas. Quando eu tinha 14 para 15 anos, conheci uma pessoa. Eu tinha medo dele, ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu era diferente quando eu era adolescente, não era como eu sou hoje em dia", iniciou.

'Eu tinha muito medo do estresse dele'

Com medo das reações do rapaz, Anitta contou que, na ocasião, sugeriu um programa a dois para que o clima ficasse mais calmo.

"Ele estava muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele e eu acabei perguntando se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele e perguntou se eu tinha certeza. Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim, porque eu tinha muito medo do estresse dele", acrescentou ela, que reforça importância de denunciar abusos contra mulheres.

Anitta chora ao relatar estupro aos 14 anos

Anitta foi aos prantos ao continuar o relato: "Quando eu cheguei lá, eu realizei que não era certo fazer aquilo por medo e eu falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Ele não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando pra cama cheia de sangue".

Anitta chora ao revelar estupro aos 14 anos
Anitta chora ao revelar estupro aos 14 anos

Anitta desabafa sobre sentimento de culpa: 'Causei isso pra mim'

Durante muitos anos, Anitta teve que conviver com o drama de achar que a culpa era sua.

"Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha, que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar: como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta, fazer tanta coisa'. Eu não sei. O que eu sei é que eu peguei isso que eu vivi e transformei em uma coisa pra me fazer sair por cima, sair melhor", continuou.

Cantora revela personagem Anitta como superação

Batizada como Larissa, Anitta disse ter criado a personagem para superar o abuso sexual sofrido tão nova. "Nasceu daí. Da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa, que nunca ninguém pudesse machucar, que nunca ninguém pudesse fazer chorar, magoar. Que sempre tivesse uma saída para tudo. Foi daí. Eu criei essa personagem aí", contou.

Segundo a assessoria, Anitta não vai mais comentar o assunto. "A Bpmcom esclarece que Anitta não se pronunciará sobre o episódio que foi relatado por ela mesma ao final do primeiro episódio de sua série 'Anitta: Made in Honório', na Netflix. Tudo o que diz respeito a esse assunto já foi dito na série", afirmou em nota na internet.

Em série, Anitta aborda polêmica com outras famosas, mostra um pouco de seus relacionamentos amorosos e seu lado empresária de sucesso.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.