Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anitta menciona namorado ao gravar novo clipe: 'Meu boy está conquistado'

Compartilhe no Facebook
A cantora se divertiu nos bastidores de sua nova música com Kevinho, gravada nesta segunda-feira (21), um dia depois de confirmar que o romance com Ronan Carvalho, produtor de eventos carioca, estava oficializado. 'Gente, roubei o celular do Kevinho! Eu detesto essa minha veia aqui, ai... hoje eu tô baranga. É um dia ótimo para eu estar baranga, dia de gravar o clipe. Ainda bem que meu boy já está conquistado', brincou.

Anitta assumiu o namoro com o produtor Ronan Carvalho no ensaio para o seu bloco de Carnaval, o Bloco das Poderosas. Durante gravação de seu novo clipe, em parceria com Kevinho, a cantora pegou o celular do colega de profissão. "Gente, roubei o celular do Kevinho! Eu detesto essa minha veia aqui, ai... hoje eu tô baranga. É um dia ótimo para eu estar baranga, dia de gravar o clipe. Ainda bem que meu boy já está conquistado", exclamou a artista em tom divertido. Desde novembro, ela e Ronan foram apontados como novo casal e o rapaz já a acompanhou em diversas viagens pelo Brasil, mas a dona do hit "Veneno" estava mantendo o romance mais discreto.

Veja também

Cantora faz desafio com fotos

No fim de semana, Anitta aderiu a um desafio que famosos como Fátima Bernardes e Graciele Lacerda fizeram nas redes, comparando fotos feitas há 10 anos com atuais. "Existe uma razão a mais para eu amar cantar no Maranhão: minha prima mora aqui. Vocês lembram uma foto que já viralizou em tudo quanto é canto? A gente vai fazer nosso ten years challenge", contou a carioca durante show no estado nordestino.

Artista se posiciona diante de polêmica com Nego do Borel

Mais cedo, ela usou o Instagram Stories para falar sobre as vaias ao cantor Nego do Borel durante a apresentação de domingo. Parte do público demonstrou insatisfação ao ver o funkeiro, que foi acusado de comentário transfóbico contra Luisa Marillac, no palco. "Não convidei o Nego como participação do bloco porque acho que algumas atitudes que ele tem tomado na carreira não condiz e não tem a ver com a minha carreira. Isso já conversei com ele, é um assunto de amigos. Inclusive ele me convidou para o DVD dele e tivemos uma longa conversa sobre isso, expliquei que as coisas que ele está fazendo não tem a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente", argumentou a jovem, acrescentando: "Eu expliquei: 'olha, não estou de mal, você é meu amigo, eu te amo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra, eu conheço o seu caráter'. Eu conheço realmente o caráter ele, ele não é uma pessoa de mal, não é uma pessoa que tenha até hoje feito eu acreditar que ele tem esses pensamentos ruins que eu realmente não curto. Mas ele toma umas atitudes muito loucas, ele toma umas atitudes sem noção e que eu já tentei alertar e não adiantou".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.