Anitta faz passeio de lancha com Ronan Carvalho e David Brazil entrega: 'Boy'
Publicado em 13 de janeiro de 2019 23:21
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
A cantora mostrou ainda que está seguindo à risca sua nova alimentação vegana e levou marmita para o churrasco. 'É macarrão de grão de bico com cogumelos. Isso deixa feliz', contou ao ser filmada almoçando. Amiga de Luisa Mell, a artista contou recentemente que está tentando mudar seu jeito de se alimentar após ser incentivada pela ativista. Depois de comer, Anitta se jogou no funk e mostrou que está em ótima forma
Anitta fez um passeio de barco neste domingo, 13 de janeiro de 2018, ao lado de seu suposto affair, Ronan Carvalho
Anitta mostra a sua marmita vegana
David Brazil, que também estava no barco, registrou vários momentos
David Brazil disse que Anitta estava com o boy no barco
Anitta não assumiu publicamente o relacionamento
Anitta também dançou funk de biquíni e mostrou seu corpão
Anitta e Ronan passaram o Natal e o réveillon juntos
Também neste domingo (13), Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, foi flagrado deixando yum bar do Rio ao lado de uma jovem, com quem foi embora junto
Anitta e Thiago Magalhães se separaram em setembro de 2018
Veja + após o anúncio

Ao que tudo indica Anitta e Ronan Carvalho formam mesmo um novo casal. Depois de passar o Natal com a artista e ganhar de presente uma bermuda com o rosto de Anitta, o carioca curtiu o réveillon em Jericoacoara, mesmo destino da funkeira. Neste domingo (13) Ronan foi filmado em um passeio de lancha com Anitta e outros amigos, como o promoter David Brazil, que fez vários vídeos do encontro. Em uma das gravações, a cantora aparece almoçando uma marmita vegana. "É macarrão de grão de bico com cogumelos", contou ela. Brincalhão, David começou a mostrar o corpo escultural de Anitta, que rebolou muito na lancha ao som de sua música "Eu não vou embora". "Eu também quero ficar com um corpo desse e com um boy daquele que está lá atracado com Yemanjá", brincou, mostrando de longe Ronan, que estava andando de Jet Sky. "Para", pediu a artista, colocando a mão na frente da câmera. Mais cedo, o promoter ganhou um beijo na bochecha de Ronan e brincou: "E ela pensa que é malandra! Tchau, malandra, tan-tan! Ai, amor... agora eu sei porque está tão apaixonada!".

Ex-marido sai de bar acompanhado no Rio

Também neste domingo o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, saiu de um bar no Baixo Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro, acompanhado por uma jovem. Ambos vestindo roupas brancas, eles andaram lado a lado pelas ruas do bairro e entraram juntos no carro do empresário.

Artista confundiu fãs com sósia

Anitta foi para o Nordeste a trabalho. Na sexta-feira a artista se apresentou na festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Alagoas e sábado visitou a casa do amigo Carlinhos Maia. Mas antes de entrar no local, que fica em uma vila, a cantora armou uma pegadinha para os vizinhos do humorista que a aguardavam na entrada. "Pra quem não viu o que aconteceu ontem, a amiga dele chegou lá na vila e todo mundo achou que era eu. O que a gente fez [hoje]: a gente trocou de look e ela vai continuar fingindo que sou eu e eu fingindo que sou ela. Ela está com o Olavo [cachorro da Anitta] também e vamos ver o que vai acontecer. Ontem deu super certo, todo mundo achou que era eu", contou. A brincadeira funcionou e Anitta caiu na gargalhada ao ver sua sósia posando para várias fotos com seus fãs. "Meus Deus, não to acreditando! Tô chocada!", afirmou.

Cantora mudou a alimentação

A marmita vegana levada por Anitta para o passeio de barco mostra que a artista está mesmo levando a sério a decisão de não comer nada de origem animal. "Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando", esclareceu recentemente. A mudança foi inspirada na amiga e ativista Luisa Mell. "Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar, mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy), na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo", justificou.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos na praia Viagem Biquíni Corpo Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
Estrela de vídeo pornô grupal com Andressa Urach, Belle Belinha destaca corpo real em fotos de biquíni aos 18 anos. Veja!
21 de fevereiro de 2024
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias