Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta usa macacão arrastão e biquíni neon ao gravar clipe de reggaeton. Fotos!

Na manhã desta segunda-feira (20), a funkeira esteve em uma comunidade na zona sul carioca para gravar uma parceria com o reggaeton porto-riquenho Ozuna. Além do look ousado, a cantora também chamou atenção ao surgir com os cabelos longos e fios supercacheados. Para completar produção, acessórios com pegada vintage, como maxiargolas e óculos retrô lilás

Anitta esteve na comunidade Tavares Bastos, do bairro Catete, no Rio de Janeiro, para gravar um novo clipe. Depois de lançar 10 singles inéditos no álbum "Kisses", a poderosa foi fotografada em cima de uma laje gravando "Muito Calor", uma parceria com o reggaeton porto-riquenho Ozuna. Nas imagens, a cantora aparece com os cabelos cacheados e combinando um macacão arrastão amarelo com biquíni fio-dental na cor pink. Para completar styling, acessórios com pegada vintage: óculos lilás e maxiargolas.

Cantora faz massagem modeladora antes de gravar clipe

Dona de um corpo curvilíneo, a poderosa preparou o shape recebendo uma massagem modeladora com a fisioterapeuta Raquel Gaeta. O antedimento aconteceu em sua mansão, na zona oeste da cidade maravilhosa. "Quando você quer fazer drenagem Miracle Touch, pilates, fisioterapia, tudo num dia só", comentou Anitta, citando o procedimento desenvolvido por Renata França e que promete afinar o visual em apenas uma sessão. Em seu perfil do Instagram, a profissional comentou sobre o atendimento: "Ontem, encerrando meu domingo, tive a oportunidade de, mais uma vez, atender ela, a Larissa, que para a grande maioria é conhecida apenas como Anitta, a representação de uma mulher batalhadora e guerreira como todas nós devemos ser. Receber uma mensagem dela me chamando para atendê-la e poder aliar, em um mesmo atendimento, as minhas paixões, foi um enorme prazer, a certeza de que fiz as melhores escolhas profissionais que poderia ter feito".

Anitta, Pitty e mais artistas se apresentam no Virada Cultural

Dona de figurinos com personalidade, a carioca ousou na escolha de seu estilo para se apresentar na Virada Cultural, em São Paulo. A bordo de um maiô fio-dental Versace e botas de cano longo jeans, a funkeira ainda viu outros famosos passarem pelo palco do evento, como o duo Anavitória, Lucas Lucco e Priscilla Alcântara, amiga de Bruna Marquezine que cantou "Shallow". Pitty também estava por lá. Recentemente Anitta recordou no "Programa da Maisa" a polêmica discussão com a Baiana no "Altas Horas", em 2014. As duas se estranharam e discordaram opiniões sobre liberdade sexual das mulheres.

Funkeira apoia eventos gratuitos: 'Proposta legal'

Sobre o "Virada Cultural", Anitta acredita na importância da sociedade receber um evento gratuito. "O entretenimento é muito importante na vida de todo mundo e nem todo mundo tem condição de proporcionar entretenimento, em diferentes tipos. Aqui é uma proposta muito legal porque traz diferentes estilos, famílias juntas, e é um evento pacífico, o show inteiro todo mundo curtindo, pessoas de diferentes idades. É muito legal fazer parte, fico muito feliz", explicou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.