Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta recorda polêmica com Pitty na TV: 'Não a conheço. Não é minha amiga'

Em participação do 'Programa da Maisa' neste final de semana, a intérprete do hit 'Onda Diferente' viu que a discussão ainda é assunto após cinco anos, comentou sobre sua biografia não autorizada e recordou a época da adolecência, na qual a mãe precisava aprovar seus pretendentes antes dos encontros. 'Conhecer antes pra saber se era seguro', disse a famosa

Anitta teve a polêmica discussão com Pitty recordada por telespectadores durante sua participação no "Programa da Maisa", no SBT, neste final de semana. Convidada principal da atração, a dona do álbum "Kisses" brincou de um game no qual teria que responder se convidaria - ou não - um artista para sua badalada festa de aniversário. Dentre os nomes, a cantora aprovou os do jogador Neymar, com quem viveu um affair no Carnaval deste ano, e Maluma, colombiano com quem retomou a amizade. No telão, a estrela teen mostrou o de Pitty e, sem titubear, a carioca disparou: "Não, eu não a convidaria. Não a conheço e não é minha amiga".

Pitty teria recusado cantar com Anitta após discussão. Entenda!

Anitta e Pitty protagonizaram uma discussão durante participação no "Altas Horas", em 2014. Na ocasião, elas se estranharam e discordaram opiniões sobre liberdade sexual das mulheres. De acordo com a biografia não autorizada sobre a vida e carreira da funkeira, o jornalista Leo Dias afirma que a baiana não aceitou cantar ao lado da poderosa no fim do programa e, após cinco anos, elas nunca mais se falaram.

Cantora comenta sobre biografia: 'Não estou ganhando um centavo'

A intérprete do hit "Onda Diferente" ainda comentou sobre a biografia. "Não tem nada a ver comigo. Gostaria de estar ganhando parte dessa renda. Soube que está vendendo muito e eu não estou ganhando um centavo. Fiz o meu trabalho enquanto artista e respondia quando ele me questionava. Eu achava que era uma coisa e quando eu vi foi outra", explicou. Apresentadora, Maisa Silva ainda brincou: "O Leo Dias trabalha aqui no SBT, se quiser lavar roupa suja é logo ali". "Deixa ele lá", respondeu Anitta.

Mãe de Anitta aprovava pretendentes antes de encontro

Anitta também relembrou a época da adolescência. Segundo ela, sua mãe, Miriam Macedo, conhecia seus pretendentes antes de partir para um encontro a dois. "Quando eu era adolescente fazia minha mãe conhecer antes pra saber se era seguro. (Hoje em dia) Eu falo vem pra cá, se a gente não se curtir eu aviso e vai embora", disse. Sobre sua personalidade, ela ressaltou: "Sempre fui essa pessoa com muitas personalidades. Ao mesmo que eu sou brincalhona, eu sou chefe. Ao mesmo tempo que eu sou chefe, sou menina da família. Ao mesmo tempo que eu gosto de sair, sou romântica quando estou apaixonada".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.