Anitta mostra primeiro encontro com novo irmão e sobrinha: 'Maior presente'
Publicado em 28 de outubro de 2019 16:37
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Anitta apareceu nas fotos publicadas pelo seu pai, Mauro Machado, nesta segunda-feira (28): o patriarca da família relatou que o encontro dele, da artista e do irmão Renan com Felipe Terra, novo integrante da família, foi marcado por muito carinho. A filha de Felipe, cuja semelhança com Anitta impressionou a própria cantora e seus fãs, também foi apresentada aos três.
Reunidos! Anitta e pai, Mauro, encontram novo irmão da cantora nesta segunda-feira, dia 28 de outubro de 2019
Anitta postou foto em seu Instagram Stories com o irmão Felipe Terra
A cantora Anitta descobriu o novo irmão após teste de DNA
Anitta e o irmão, Renan Machado, descobriram ter um novo irmão por parte de pai
Anitta e Renan Machado são irmãos por parte de pai e mãe
Anitta apareceu sorridente na foto com o novo irmão e a sobrinha
Anitta, seu pai e seu irmão Renan conheceram Felipe Terra, novo irmão da cantora
O pai de Anitta mostrou fotos do encontro dela com seu novo irmão, Felipe
O primeiro contato de Anitta com seu irmão Felipe foi através de chamada de vídeo
Anitta havia se emocionado no primeiro vídeo que fez com o irmão Felipe
Anitta fez uma selfie com a sobrinha e se derreteu pela menina: 'Fim de jogo para o meu coração'
Veja + após o anúncio

Anitta viveu um momento importante nesta segunda-feira (28): a cantora teve seu primeiro encontro com o novo irmão, Felipe Terra, de 33 anos. A novidade familiar da artista veio à tona na última sexta-feira e ela já havia conversado com o rapaz por vídeo, no qual se emocionou bastante. As fotos da reunião familiar foram compartilhadas por Mauro Machado, pai da intérprete de "Bola Rebola": nelas, além de pai e filha, aparecem a sobrinha de Anitta, Felipe e o irmão Renan Machado. "Enfim rolou um encontro maravilhoso, meu com meus filhos e neta. Muitas emoções rolando. Muita felicidade implícita", escreveu ele ao legendar a foto. Pouco tempo depois, Anitta também dividiu com os fãs fotos inéditas do momento em família. "Meu maior presente do ano", definiu sobre o novo irmão. Já em um selfie com a sobrinha, ela se derreteu: "Fim de jogo para meu coração".

Semelhança de sobrinha com Anitta surpreendeu até ela mesma

Anteriormente, Anitta havia contado ao seus fãs pelo Instagram Stories que os traços em comum entre ela e a sobrinha e entre irmão mais velho com o pai não deixaram dúvidas de que eles tinham um laço sanguíneo. "Antes mesmo de sair o exame, já estávamos conversando todos os dias. Fiquei tão feliz só de pensar na possibilidade de ter esse irmão. Sempre foi o meu sonho ter mais um irmão. Tenho uma sobrinha, meu Deus, e ela é a minha cara! Na minha opinião, nem precisava de DNA, porque ele é igual ao meu pai! Já estava tratando como irmão antes desse exame sair", disse a cantora, que vai lançar um novo hit com Marília Mendonça esta semana. Segundo a jovem, a descoberta aconteceu graças à jornalista Fábia Oliveira. "Ela não publicou o nome dele, mas me passou o Instagram. Vi muita gente falando que ele me procurou por interesse. Na verdade, ninguém me procurou. Eu quem foi atrás depois que vi a matéria. Fiquei muito feliz com a possibilidade, porque sou muito família", justificou.

Resposta de pai sobre vida amorosa da cantora anima fãs

Mauro Machado entregou uma suposta mudança no status de relacionamento de Anitta ao responder uma fã. Questionado sobre quantos filhos tinha, ele disse: "Felizmente dois casados e uma comprometida". No entanto, Anitta não tornou público nenhum relacionamento desde o término de seu namoro com Pedro Scooby. Tal resposta fez muitos fãs comemorarem, torcendo por um possível romance dela com Vitão. "Aposto que é o Vitão", "Eu shippo" e "Sabemos que é o Vitão" foram alguns dos comentários. Os dois cantores gravaram a música "Complicado" juntos e, no clipe, trocaram beijos que movimentaram a web. Depois já repetiram o carinho em um show e foram vistos usando uma mesma peça de roupa em ocasiões diferentes.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Anitta
Anitta
Nudez fashion em vestido! Anitta e Bruna Marquezine estão em lista de famosas que já usaram essa tendência de moda ousada
12 de março de 2024 11:03
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos Anitta
Sobre o mesmo tema
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie faz homenagem ao irmão e detalhe em nova foto encanta web
9 de outubro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
Jojo Todynho mostra todo o corpão ao aparecer de biquíni de fita após perder quase 30 kg com bariátrica. Veja fotos!
21 de outubro de 2023
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias